Descoberta chocante de quando Hyuk do VIXX estava no ensino médio!


Olá!!!

Internautas descobriram que Hyuk do VIXX já gostava de apresentações no palco mesmo antes de começar a fazer parte de um grupo.

Foi revelado que no passado o maknae do VIXX era um fan boy do grupo U-Kiss. Fãs acharam um gif no qual é possível vê-lo torcendo e batendo palmas no meio da multidão durante a apresentação da música "Am I That Easy " (만만하니) do U-Kiss. Naquela época ele tinha apenas 15 anos.


Hyuk não tinha vínculo com a indústria de entretenimento e estava no concerto simplesmente porque era um fã do grupo. Quem iria imaginar que um dia aquele garoto que estava torcendo e apoiando seus ídolos acabaria por se tornar um dos membros da banda mais bem sucedida da Jelly Fish! Não apenas isso, mas a vida ainda lhe daria a chance de participar recentemente do cover stage do Music Bank no qual ele cantaria exatamente a mesma música que ele tanto gostava quando era mais jovem! 





Fonte: Koreaboo

Até mais!

6 comentários:

  1. Estou orgulhosa ç~ç
    Nunca subestime um garoto de 15 anos batendo palmas que nem louco ao seu lado, ele pode estar lá no palco um dia fazendo Rap, mostrando o abs, sento fofo...
    *me referindo ao cara do lado dele* Aí você se pergunta... O que se passava na cabeça da pessoa que o gravou e deu até zoom na onipotência do hyuk?
    Será que era uma starlight que viajou no tempo e deu um close no passado? *0*
    Nunca saberemos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, será que essa pessoa tem um sexto sentido pra quem vai ser futuro Idol? (se for assim vou prestar atenção em todos os vídeos dessa pessoa, principalmente naqueles em que o foco for maior. hahaha) Mas nunca subestime ninguém mesmo, até porque o Jaejoong vendia chiclete na rua e hoje em dia é famoso. (confesso que depois disso passei a dar mais esmola para alguns meninos de rua kk vai que um dia ele fica famoso né? XD)

      Excluir
    2. Muito obrigada! Deveria escrever um artigo com essa teoria né? XD

      Excluir
  2. Isso é a representação do que chamamos de "Destino" =v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Quem diria né? Vou começar a prestar mais atenção nas pessoas que assistem aos shows de Kpop kkkkkkkkkkk

      Excluir