BTS lança teaser "LIE" com Jimin!


Olá!!

BTS lançou seu próximo curta metragem do seu segundo álbum que está por vir!!!

Dessa vez, o vídeo tem como personagem principal o Jimin e segue o mesmo tema do trailer do Jungkook. Ele parece fazer alusão há muitas cenas que já apareceram nos MVs passados. 

A narração de Rap Monster, ainda de "Demian" do Herman Hesse, diz: "A casa dos meus pais tornou-se um reino. Esse reino era familiar para mim em quase todos os sentidos -- mãe e pai, amor e rigor, modelo de comportamento, e escola." 


Fonte: Allkpop

Até mais!

4 comentários:

  1. Sinto como se estivesse assistindo I Need U 2.0 e.e Gente que diabos é isso? (desculpa) O que vai acontecer?!!! Scrrr ;u; E parece que a música vai ser linda <3 <3 Ai gzuis pq eu tive que virar Kpopper? Tem lá suas vantagens mas o sofrimento é de louco XD To só o esperando o do meu puJINsinho XD kkkkkkkk >///<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve uma mistura de tantas cenas de MVs ali, que já tô esperando um MV supremo kkkkkkkkkkk Nem me fale, assisti com a Hwayoung e sério, não estava psicologicamente preparada pra isso! E sim, a música parece ser lindaaaa! ♡♡♡♡♡♡ BTS tah arrasando viu? XD Eu tô esperando ansiosamente pelo Suga! Não sei fazer um trocadilho fofo que nem você fez com o Jin, mas é a vida hahaha

      Excluir
    2. kkkkkk Vou pensar em um trocadilho fofo pro Suga e te falo XD Esse fiz inspirado em Esquadrão Suicida, cá entre nós, foi a única parte do filme que me pegou e.e kkkkk Com certeza, e ainda tem gente que não vê a criatividade e talento deles, claro, a Big Hit quem produz, mas o toque especial é deles u.u <3 <3 <3 Psicologicamente preparadas nunca estaremos, pq quando a gente espera uma coisa vem outra pior/melhor ;u; Não dá pra saber, apenas aceitar os tiros como vier :') kkkk <3

      Excluir
    3. Oooowwwnnnnn Obrigada! Quando soube me avisa msm tah? Não costumo esquecer fácil das coisas kkkkkkk Realmente, ainda não assisti pq fiquei desanimada com os comentários que fizeram sobre o filme... Com certeza! E bote especial nisso! A gente aceita os tiros como vierem e ainda ficamos felizes em recebê-los... como vc msm disse, vida de fã é sofrida né? haha

      Excluir