BTS lança seu primeiro trailer de retorno "Boy Meets Evil" com J-Hope!


Olá!!!

BTS lançou seu primeiro trailer para o seu comeback com "WINGS"!

O trailer foi lançado através do V app e conta com a participação de J-Hope dançando a nova música apaixonadamente! Você pode assistir o vídeo CLICANDO AQUI.

Parece que o BTS vai lançar uma série de trailers pro comeback com a participação dos membros individualmente, como eles fizeram com seus short films intitulados "WINGS" no início do mês! Com sete no total, eles serão focados em histórias de cada membro, embora todos eles estejam conectados um com o outro, assim como nos vídeos anteriores.

O segundo álbum do BTS, "WINGS" será lançado no dia 10 de outubro. Será que sobreviveremos até lá depois de ver todos os trailers? hahaha

Fonte: Soompi

Até mais!

8 comentários:

  1. Eu amei :-) e que abs è esse do j-hope e tem varias ligações com o wings do jimin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vou eu aqui começar a preparar mais teorias pro BTS kkkkkkk Mas estarei gastando meu cérebro e meu raciocínio com uma coisa boa, não é mesmo? XD

      Excluir
    2. Vdd so não gasta de mais preciso de vc se gasta tudo quem vai postar os post kkkk

      Excluir
    3. Verdade isso né? Todo mundo tem uma missão na vida, a minha (e a da Hwayoung) é manter os leitores do cafeteria informados sobre as maravilhas do universo coreano! hahaha

      Excluir
  2. Aaaaah mds!! Querem msm me matar! Já não bastava os short films, quer dizer que todos terão um vídeo assim? Até meu pujin? Senhor! Vou perder a voz desse jeito! Qual é, eu tenho provas pelas próximas semanas ;u; pq? Afff ;u;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BTS sabe deixar as fãs ansiosas né?? A BIG HIT não tem piedade de nós meros mortais que mal estávamos nos recuperando dos vídeos passados kkkkk Mas todo estudo merece um intervalo né? hahahahaha ou estabelece uma premiação, a cada três páginas estudadas, um vídeo do BTS XD

      Excluir
  3. J-Hope.. Meu utt..simplesmente confirmando o lugar que ele merece estar.. BTS divando.. Hobi oppa divando..
    Eu querooo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim!!! fiquei até mal depois de ver esse vídeo, e olha que o J-hope nem é meu bias kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir