G-Dragon agradece YG Entertainment e dá conselhos aos trainees!


Olá!!!

Em sua recente entrevista para a "Vogue China", G-Dragon falou um pouco sobre os anos que ele passou na YG e como isso ajudou a construir a pessoa que ele é hoje.

O ídolo disse: "Eu ganhei a oportunidade de estar no palco com muitos artistas da YG e naturalmente eu ganhei experiência no palco. Eu também aprendi a escrever e compor música. Esses dias fizeram de mim quem eu sou hoje."

GD também transmitiu alguns bons conselhos para todos os trainees que possuem grandes sonhos de se tornar alguém importante para a indústria do entretenimento. Ele disse: "A coisa mais importante é saber no que você é bom. Você tem que acreditar em você, desafiar a si mesmo e ir até o fim. Esse é o único caminho para o sucesso. Ao invés de um trainee dependendo cegamente do sistema, o criador e o trainee devem trabalhar juntos para fazer o que puderem e correr atrás do sonho. Você não deve pensar nesse processo como um trabalho, mas como algo que você goste. O sucesso musical depende do quanto você aproveita isso e no quanto você está disposto a colocar. A sorte deve seguir também."

E então, o que vocês acharam desse conselho? 

Fonte: Allkpop

Até mais!

3 comentários:

  1. Então isso quer dizer que ele não vai mais estar no BigBang depois do exército?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi anunciado em nenhum lugar sobre sua saída do grupo após o alistamento, não se preocupe. ^^
      Nessa postagem, ele está apenas falando sobre os anos que passou dentro da YG e o quanto ele cresceu dentro da agência, e depois ele dá alguns conselhos para os trainees. Apenas isso :D
      Então pode ficar tranquila ^^

      Excluir