VIXX anuncia retorno com próximo lançamento da triologia "Conception"!


Olá!!

Parece que VIXX vai fazer seu comeback logo!

Foi postado no Instagram oficial do grupo um vídeo teaser com as hashtags "VIXX 2016 CONCEPTION" e "Hades". A legenda ainda revelou que seu próximo lançamento vai ocorrer no dia 12 de agosto à meia-noite (horário da Coréia do Sul).

O grupo está lançando a segunda parte da triologia "Conception", no qual eles começaram com o álbum single "Zelos" lançado no início desse ano e que está prevista para ser concluída até o final de 2016.  

VIXX continua com o tema de mitologia grega, como pode ser visto através do nome do novo lançamento, "Hades".

Um vídeo publicado por VIXX 2016 CONCEPTION (@vixx_2016_conception) em

Fonte: Soompi

Até mais!

2 comentários:

  1. VIXX É ILLUMINATI!
    Teoria 1: "V" de Vixx lembra o que???? um Triangulo. O triângulo da forma dos illuminatis.
    Teoria 2: A palavra VIXX têm dois XX. 2+2=4.
    Teoria 3: Ken e Leo são pessoas de personalidades opostas e ambos tem 3 letras... 3+3=6. Ou seja, 666 (o numero que não é de Deus)
    Teoria 4: O álbum têm o olho... O OLHO... quer mais prova que isso??? VIXX É ILLUMINATI O-O #CompartilheAverdade

    Mentira, parei *0*

    Enfim... Eu amo Vixx. Agora o momento em que eu te agradeço: "Antes de eu seguir seu blog, eu era uma menina noob que não sabia nada das atualidades dos kpop. Tinha preguiça de procurar novidades e noticias, MAS AÍ EU TE CONHECI... #melhorpessoa♥"

    Então, agradeço por sempre estar presente no blog, e se não fosse você, eu ficaria aqui, chorando por causa do Vixx ç.ç

    -(Ravi, casa comigo)-

    kizu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Adorei a sua teoria!!! Parabéns, viu? *palmas palmas*

      OOooooooowwwwwwwwnnnnnnn, depois de ler esse comentário tenho vontade de escrever uma redação só pra te agradecer pelo carinho tbm kkkkkkkkkkkkk Muito obrigada mesmo! Sempre é bom ver que existem pessoas que gostam e valorizam o que a gente faz! E é impossível não ficar ansiosa por saber qual o comentário super criativo que vocês irão fazer! ❤❤

      Ficamos muito felizes em ler isso! Vou até tirar print pra ficar relendo kkkkkk Muito obrigada você por sempre comentar aqui! E pode continuar fazendo isso que nós prometemos responder a todos os comentários para surtarmos juntas tah? XD

      Excluir