Videografia: EXO!


Continuando o nosso especial do mês...

Chegou a vez do EXO apresentar seus MVs aqui no blog!!!

Como de costume, estamos fazendo vários jogos e testes sobre eles, além de estarmos compartilhando suas curiosidades, peculiaridades e novidades também, porque eles merecem, e os fãs também! hahahaha. Então, sem mais enrolações, que tal conhecer os principais MVs (Music Video) do EXO lançados desde seu debut?

Ah, não se esqueçam de votar na sua música favorita no final! ;D


WHAT IS LOVE



HISTORY



MAMA



WOLF



GROLW



MIRACLES IN DECEMBER



OVERDOSE



CALL ME BABY



LOVE ME RIGHT



LIGHTSABER



SING FOR YOU



MONSTER



LUCKY ONE





Até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Monster foi a primeira música do EXO que me interessou, eu já tinha visto Overdose, Call me Baby e Grolw, mas não tinha gostado. Eu também achava que eles eram aquele tipo de grupo sabe... Meio artificial, bonequinhos da empresa, metidos e essas coisas X.X Aos poucos tô mudando minha visão sobre eles... Agora até que tá legal XD Sehun já ganhou meu coração <3 D.O tbm u.u <3 Agora é só acompanhar e esperar as próximas músicas. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira música que conheci deles foi 'Overdose'... me lembro desse dia como se fosse ontem kkkkk! E a única impressão que tive deles era que dançavam bem ( ͡° ͜ʖ ͡°)... E depois desse especial que fizemos, pude conhecer melhor os membros e passei a ama-los também.

      kkkkk Vamos esperar juntas as próximas músicas deles... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Até a próxima!

      Excluir
  2. Monster foi a primeira que ouvi deles, vi alguns antes desse, tinha clipe um que achei que era meio igual os outros boyband que já vi e não tinha gostado. aos poucos meu ponto de vida mudou, passei a gostar não somente o EXO, mas também os outros grupos. o Kai e Chayneol são os que mais me conquistaram, só resta mesmo é acompanhar

    ResponderExcluir
  3. Por que não tem tudo sobre o daesung?
    pq sempre ignoram meu bias?
    ele também é um membro do big bang

    ResponderExcluir