Tudo sobre... Lay do EXO!


Olá!


Dessa vez nós trouxemos curiosidades sobre o Lay, o integrante que aprende as coreografias mais rápido entre todos os membros, e conhecido por ser muito determinado, trabalhador e humilde! Vamos conferir as curiosidades que selecionamos especialmente para mostrar aqui pra vocês?



LAY

- Yixing fez sua primeira aparição na TV aos 9 anos de idade, cantando uma música de um cantor chinês.
Aos 14 anos, Yixing cantou ópera chinesa no aniversário de 100 anos da escola onde estudou.
- Foram os avós de Lay que lhe deram dinheiro para ir para a Coréia seguir seu sonho.
- Enquanto trainee, Yixing praticava cerca de 10 horas diárias e comia apenas uma refeição por dia para manter a forma.
- Lay foi o 5° integrante a ser revelado pela SM.



O cabelo de Lay era naturalmente encaracolado.
- A música favorita de Yixing do álbum mini-album MAMA é "What Is Love".
Lay disse que enquanto gostarem dele, ficará feliz não importa como os fãs vão chamá-lo.
Lay prefere usar cabelo preto, segundo ele para os asiáticos ter o cabelo preto ainda é o melhor e faz parecer saudável.
Lay é o membro que aprende as coreografias mais rápido.
- Lay sairia com ele mesmo se fosse uma menina.
- Lay compôs uma música quando tinha 14 anos com o título "My Stage".
- Uma vez, Lay disse que "Irmãos significa pessoas que passam por dificuldades juntas e ajudam uns aos outros em momentos críticos. Estes são irmãos".
- Lay uma vez disse: "Eu estou com 25 anos já. Com vocês me chamando de fofo, fica difícil pra mim."
Uma pergunta que Lay gostaria de perguntar a si mesmo é "Zhang Yixing... você está cansado?"



- Lay ama muito os seus avós e é inspirado por eles.
- Lay gosta de cozinhar sua própria refeição, seu melhor prato é “lingüiça de peru frita”.
Falar sobre fones de ouvido é proibido, pois Lay continua perdendo os dele.
Lay gosta de dormir no chão da sala de estar, porque é fresco (temperatura).
- Lay prefere chorar sozinho em sua cama em vez de chorar na frente de outros membros.
Lay tem o sono bastante pesado, nada consegue perturbar o seu sono. Ele diz que quando dorme é como se ele estivesse morto e ninguém consegue acordá-lo.
- Lay tem pouca tolerância para o álcool. Seu rosto fica todo vermelho com apenas um gole.
- Ele disse uma vez que as palavras que ele mais quer ouvir dos meus fãs são "Eu estarei ao seu lado."



Chen divide o dormitório com Lay.
- Num ano, Suho sentiu-se culpado que uma vez ele esqueceu o aniversário de Yixing, ele até chorou por causa dele.
Em seu agradecimento no Music Bank, Suho mencionou Lay dizendo: "Nosso Lay, nós amamos você".
- Suho sobre Lay: "Ele é um gênio da música. Ele nunca permite ser derrotado no que ele faz de melhor. Ele é um profissional que faz muitos esforços. Ele é um ícone da cura."
- Baekhyun diz que a característica de Lay são suas covinhas.
- Kyungsoo, Chanyeol, Chen e Lay já fizeram cosplay de The Beatles.
Quando Sehun e Lay fizeram o "Pocky Game", o pocky quebrou, mas Lay continuou até o final.
- Luhan uma vez apontou para o Lay dizendo: "Eu gosto de fazer piadas e de ser engraçado. Mas eu não sou engraçado como ele."
- Lay e Kris fizeram muitos covers musicais em rádios, como a MBC C-Radio


Quando perguntado o que fazia para ter um sorriso tão bonito, Lay respondeu que é só sorrir naturalmente.
- Q: Que tipo de homens que você acha mais fácil de admirar? "Um cara como eu ~ Haha!"
- Q: Na sua opinião, o que sobre si mesmo você acha que é a parte mais carismática de você? "Minha honestidade! Se eu pensar algo é certo, eu vou segui-lo até o fim!"
- Q: As palavras que eu mais quero ouvir dos meus fãs são... "Eu estarei ao seu lado".
- Q: Se você fosse pra uma ilha deserta, o que levaria? "Mochila e máscara".
- Q: Oppa, o que você faz quando está entediado? "Componho músicas."
- Q: O que significa o símbolo “L”? Significa “love” ou “Lay”? "Love Lay! (risos)"
- Q: Qual a sua palavra coreana favorita? 최고 (o melhor)”.
Q: Você mencionou que em MID você gostaria de ter uma festa com as fãs e cozinhar para elas. O que você prepararia? "Ovo frito."
Q: Das coisas imateriais, qual a que tem maior valor? "Sentimentos, amor."


- Q: Se você fosse comparar EXO a um filme, que tipo de filme seria? Que gênero de filme a sua vida pertence? "Um filme de ação. Um rolo de um filme de ação, um olhar e você pode dizer isso. Olhando para trás, todas as estradas que EXO tomou desde o debut, é como uma história de drama, uma história de filme de ação. Quanto à minha vida … muito difícil, espero que seja uma história originalmente de um jovem muito simples que se torna em uma figura de liderança no final."
- Q: Você gostou de alguma música? "Eu gostei das parte do rap de Lucky One e das minhas partes de rap."
- Q: Que parte do dia e qual lugar você gosta? "Eu gosto de dormir nos dias que não tem compromissos. Existem muitos lugares que eu gosto, hotéis e lugares variados. Eu também gosto de estar no exterior, para mim a Coréia é um país de estrangeiros, mas eu estou dizendo de países sem ser a China e Coréia. Porque em países estrangeiros ninguém me reconhece, eu posso experimentar outras culturas, e além disso, há muita liberdade no exterior, as pessoas também são muito despreocupas. Todas essas diferenças de culturas, eu quero experimentar esses tipos de diferenças."
- Q: Você gosta de viajar? "Isso depende muito. Eu realmente espero viajar, no passado eu tive uma chance de ir o Reino Unido. Eu continuo querendo ir para o Reino Unido uma vez. O céu lá é tão bonito, não estava chovendo, o céu estava super bonito."
- Q: Você tem experiências surpreendentes? Quando elas aconteceram? "O mundo é todo igual, porque nós desde sempre moramos aqui. Mas nossas profissões são diferentes. Inicialmente nós pensamos que enquanto estivéssemos dançando e cantando nós estaríamos bem, mas além dessas coisas, nós precisamos ter cuidado com todos os tipos de coisas e relações humanas."
- Q: Quando você sente que sua espera é valiosa? "Esperando que outra pessoa que você goste retorne seus sentimentos, eu acho que enquanto isso for recíproco, o quanto você espera não é realmente um problema. Coisas que você quer fazer, você pode fazê-las, mas em termo de sentimentos isso requer que ambas as partes trabalhem juntos e acumulem sentimentos. Tanto os meus e os sentimentos da outra parte não podem ser levados por qualquer outra pessoa, por isso, esperar mais um pouco não é um problema."
- Q: Ao compartilhar, o que é mais valioso? "Há muitas coisas valiosas. Um grupo de idols é um deles. Quando o valor de cada pessoa está firmemente reunido para formar uma equipe única, o valor vai disparar. Não é dessa maneira que se preenche com mais força e valor? Ao cantar, ao fazer música é a mesma coisa também. Em comparação com a pessoa, a força de todos os que trabalham juntos como um só é mais significativo."


- Q: Então o que você quer fazer? "Como um membro do EXO, toda vez que o EXO lança um álbum, eu sempre fico muito nervoso, feliz! Eu realmente quero saber como nossos álbuns serão, e no futuro, se houver a chance, quero lançar um álbum solo."
- Q: Quando você sente que já se tornou um adulto? "Com o passar do tempo, minha atitude e mentalidade sobre algumas coisas foi mudando um pouco, como se eu tivesse crescido muito. No passado, eu era muito ao extremo, agora eu procuro pelo meio-termo. Eu tenho aprendido a entender e cuidar dos outros. Agora não sou como eu era antes, quando meu coração era desequilibrado, parece que minha mentalidade de entender os outros se tornou mais madura. Não posso definir quando me tornei um adulto de verdade, mas comparando ao passado, eu sinto que houveram mudanças. Apesar de as principais partes não terem mudado tanto assim, as pequenas modificações trouxeram uma boa mudança.
- Q: Das coisas que podem ser vistas, qual a mais valiosa? "Emoções humanas. Todos os tipos de emoções entre uma pessoa e outra."
- Q: Na sua vida diária, quando você se sente ‘mais perfeito’? "Não, definitivamente não há esse momento. Se você pensa em mim como uma pessoa perfeita, eu não serei capaz de aceitar isso. Posso dizer que não sou tão ruim, muito bom, mas isso é tudo. Mas eu não estou satisfeito, eu não fico facilmente satisfeito, se eu estiver satisfeito eu irei continuar buscando outras coisas. Minhas exigências em mim mesmo são bastante altas, então tem vezes que eu estou muito cansado, mas eu continuo trabalhando duro. A razão para trabalhar tão duro é que eu quero ganhar a aprovação de todos. Minhas ambições são muito boas, depois de eu ganhar a aprovação de todos, afim de ganhar mais aprovações ainda, eu irei continuar na luta.
- Q: Do que você mais tem medo? "Eu tenho medo que meu corpo fique doente, que meu corpo de repente não seja capaz de fazer atividades e trabalhar como eu trabalho agora, eu tenho medo dessas coisas. Eu realmente gosto do meu trabalho agora, mas se um dia minha determinação enfraquecer, e meu corpo e mente se tornarem cansados, eu tenho medo de não ser capaz de suportar, de não conseguir ir até o fim."
- Q: Quando você mais confia nas pessoas ao seu redor? "Quando elas sinceramente me ajudam, cuidam de mim e me amam. Nessas horas eu sinto que a outra pessoa é sincera, sinceramente cuidando de mim, com um coração sincero. Pessoas que me tratam com sinceridade, me dizendo que “você não pode fazer isso” e outros problemas. Então eu confio nesses tipos de pessoas."



- Q: Qual o horário durante o dia que você acha que céu é mais bonito? "De noite, antes do sol se pôr. Isto me faz pensar na minha época de trainee, quando eu estava indo para casa. Muito bonito."
- Q: Qual das invenções do homem você acha que é a melhor? "Homem e a mulher, eu acho que é um verdadeiro milagre, como uma arte.
- Q: Tem alguma coisa que sempre te deixou curioso? "Música. Rearranjando, compondo, escrevendo músicas, tocando o piano, tocando o violino, dançando e etc. Coisas relacionadas com a música, eu sou interessado em todas elas."
- Q: Passado, presente e futuro, qual é o mais importante? "Eu acho que o futuro é o mais importante. O presente e o futuro são igualmente importantes, sem o presente, como iríamos chegar no futuro? Sem trabalhar duro agora, você não saberá como o futuro será. Ao mesmo princípio, apesar de agora eu estar trabalhando duro, eu não sei qual será o resultado do futuro, então ambos são importantes."
- Q: Qual o seu objetivo de vida? "Trabalho duro. Somente quando você dá o seu tudo é que você pode obter o resultado correspondente. Quanto mais difícil é seu trabalho, melhor se tornará a sua sorte. Trabalho duro poder trazer muitos resultados, e pode permitir que você aprenda muitas coisas. Mas eu não acredito cegamente no trabalho, mas continuo trabalhando duro. Eu sinto que meu trabalho recebe algo em troca, mas algumas vezes nem todo trabalho é correspondido. Às vezes, depois de dar todo o seu trabalho, o resultado pode não ser o ideal também."
- Q: Qual é o mundo ideal de Zhang Yixing? "Mundo ideal? Não tenho muita certeza. Um espaço confortável, um lugar onde meu coração e mente estejam confortáveis."
- Q: O conhecido e o desconhecido, qual desses você gosta mais? "Claro que eu gosto do conhecido, porque coisas conhecidas podem ser feitas melhor e ainda melhor. Eu gosto do desconhecido… Eu não tenho muita certeza. Eu posso tentar coisas desconhecidas e coisas completamente novas, mas eu não gosto desse tipo de coisas. Não só na minha carreira e relações humanas, eu gosto de interagir com pessoas que estou familiarizado. Então todos vão pensar sobre os seus velhos amigos e vão dizer “ah, minha escola e os amigos do ensino médico que vi no passado não seriam assim.”



- Seu poder é o de cura.
Lay é descrito como determinado, trabalhador e humilde.
- Nome real: Zhang YiXing
- Apelido: XingTuo
- Signo: Libra
- Hobbies: ouvir música, dançar, compor, tocar violão, aprender vários idiomas
- Tipo sanguíneo: A
- Altura: 179 cm
- Cor preferida: Roxo e preto
- Tipo de música preferido: Pop
- Celebridades preferidas: JJ Lin, Jay Chou, David Tao, Wang Lee Hom, Stephen Chow, - - - Andy Lau, Jackie Chan, Khalil Fong, Louis Koo e Justin Timberlake
- Tipo de filme preferido: Ação
- Desenho preferido: MashiMaro e Crayon Shin-Chan
- Sabor de sorvete preferido: O tipo que tem vários sabores
- Comida preferida: Qualquer coisa que seja saborosa
- Estilo de roupa preferido: Casual e confortável
- O esporte favorito de Yixing é o basquete.


- Seu tipo ideal é uma mulher fofa e fiel.
Lay quer alguém Bondosa, bonita e com rosto pequeno.
- Se tivesse que se confessar: "Eu vou te fazer a mulher mais feliz da terra. Confie em mim.".
- Q: Se você puder realizar um sonho na sua vida, qual você espera que seja esse sonho? "Casamento. Todo mundo vai pensar na questão de casamento. Se eu tiver filho, vou querer brincar com meu filho também."
- Q: Alguma coisa romântica que você fez ou que disse? "Tem uma coisa que eu aprendi vendo na TV e em alguns filmes, é um exemplo de algo simples... Fazer um coração com velas no chão."
- Q: Se um dia você ver o tipo de garota que você gosta, você irá até ela e dizer um “olá”? É esse tipo de pessoa, com iniciativa? "Eu acho que iria esperar um pouco para ver se ela também tem a atenção só em mim. Se eu sou a única pessoa que ela está reparando, então vou até ela e tento começar uma conversa. Mas geralmente quando eu vejo alguma garota que eu gosto, não tenho esse tipo de iniciativa."
- Q: Em uma festa, qual o tipo de garota que irá te atrair na primeira olhada? "Bonita, cabelos longos, menor do que eu. Se eu visse alguém assim e sentisse alguma coisa, eu com certeza iria falar com ela. Em ocasiões especiais, eu tenho a iniciativa de ir falar com ela."



Fonte: Fatos exo, chenfocus, exokmbr, laybrazil


Até mais!

10 comentários:

  1. O Lay é tão gracinha !!!
    Adoro as covinhas dele, adoro o cabelo dele, adoro o sorriso dele, TUDO dele eu ADORO !!!
    Vcs vão ver, eu ainda vou casar com ele (ILUDIDA)kkkkjjjj <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lay é muito fofinho! Acho tão engraçado a ingenuidade dele em determinados momentos, é aquele tipo de pessoa que é fofo mesmo bravo kkkkkk ♡♡♡♡♡

      Excluir
  2. Há gente ele é tão fofo °^° não agüento. Quero ele só pra mim!!! Ele uma graça e um amor de pessoa :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim!!! Ele é muito fofinho mesmo! Dá vontade de botar num potinho e cuidar dele, né? kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Ah mano...O Lay nasceu no mesmo dia e mês que eu...só que ele é 12 anos mais velho que eu ;-; (friedzone) ahsjhdusdhsd amei saber um pouco sobre ele sz sou k-poper já tem um tempo, mas bate preguiça de aprender o nome dos integrantes...ksdjsdjsidisududfdfggh mas acredite, eu sou uma viciada em k-pop sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooowwwnnnnnn, que bonitinho isso! ♡♡♡ kkkkkkkkkk Ai, sorte a minha que eu ainda posso me iludir com o Lay (tenho 20 anos haha) e com os garotos do BTS também XD Eu aprendi o nome dos integrantes assistindo programas de variedades, e dando apelidos para eles até aprender o nome verdadeiro hahahahaha

      Excluir
  4. Menino lindo e super talentoso...to amando as musicas dele solo também ..são divinas...<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você! Os solos dele estão incríveis né? Um ponto muito importante para mim foi com certeza a coreografia! gente, o que é aquilo?? kkkkkkkk

      Excluir
  5. Mds ele é exatamente o meu tipo ideal, tipo o garoto perfeito... Nós temos muitas coisas em comum ��. Desde que eu vi ele pela primeira vez já senti uma coisa diferente... Eu sei q não tenho chances mas eu queria encontrar um garoto com a personalidade igual a dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, verdade!!! O Lay é um amorzinhooooo!! ❤❤❤❤ Meu bias no EXO também!!! \o/ Nossa, tô querendo alguém como ele na minha vida também! Vamos pensar positivo e mentalizar bastante, vai que se realiza? kkkkkkkkkkkkk A esperança é a última que morre, se não, sempre temos nossa imaginação XD

      Excluir