Saída oficial de Jung Hyung Don do programa 'Infinity Challenge'


Park Myung Soo comentou sobre a saída oficial de Jung Hyung Gon do programa 'Infinity Challenge', da MBC.

Embora ele tenha estado em hiatus do programa de variedade e da industria do entretenimento desde o final do ano passado, a agencia de Jung Hyung Don, a FNC Entertainment, formalmente anunciou a sua saída permanente do programa 'Infinity Challenge' no dia 28 de julho. No dia seguinte, na transmissão do programa de rádio "Park Myung Soo's Radio Show" da KBS, o apresentador encerrou o programa com uma dedicação especial para o seu ex-colega de elenco.
"A música de encerramento é muito significativa", disse enquanto tocava a música "Splendid Shed" de Hyukoh. Em seguida, ele adicionou "Eu não me sinto bem já que não estarei trabalhando com Jung Hyung Don. Nós entramos contato. Respeito sua decisão. Eu espero o dia em que ele se torne saudável e retorne com um sorriso em breve. Hyung Don, fighting!"

Jung Hyung Don foi hospitalizado por um severo transtorno de ansiedade em novembro de 2015. Ele está dando um tempo das suas atividades para tratar a sua condição.

Com o anúncio de sua saída do 'Infinity Challenge', também surgiram especulações se o comediante também sairia do programa 'Weekly Idol'. Em resposta, a FNC Entertainment comentou: "Nós ainda não discutimos sobre sua saída permanente do 'Weekly Idol'. Até agora, a decisão foi feita somente para 'Infinity Challenge'. É um pouco cedo demais para considerar o retorno de quaisquer transmissões. Sua saúde está em primeiro lugar. Ele vai analisar sobre o seu retorno às transmissões uma vez que ele decidir voltar".

Vamos torcer para que ele melhore logo sua condição e que assim possa retornar com suas atividades.
Fighting, Jong Hyung Don!




Fonte: allkpop


Até a próxima!

2 comentários:

  1. Que triste, se ele sair do WI não vai ser a mesma coisa ç,ç
    Mas se ele se afastar da profissão por motivos de saúde, aí não vamos chorar tbm, néh?!
    Tudo de bom pra ele <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... ele é que dá vida ao 'Weekly Idol'...
      Vamos torcer para que ele se recupere logo e fique novinho em folha!

      Excluir