Monsta X lança MVs especiais de "White Sugar" e "That's Cheating"!


Olá!

Monsta X lançou MVs especiais de "White Sugar" e "That's Cheating", faixas de "The Clan Pt 1 - Lost"!

Como um presente para as suas fãs, Monsta X lançou esses vídeos! "That's Cheating" é um vídeo filmado no estilo self camera com sincronização labial, enquanto "White sugar" nos oferece um close no rosto bonito dos integrantes do grupo! Vamos conferir?



Fonte: Allkpop

Até mais!

4 comentários:

  1. Gzuuuuuuuus! Eu viiii White Sugar!! Gente, sabe o que ter um quase infarto? XD kkkkkkk Foi lindo! Fofo! Amei! Hyungwon ainda me mata kkk ;u; <3 <3 Bias mais lindo gente u.u E I.M e Wonho? kkkkkk muita comédia esses lindos! Amo amo amo! <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 ~um coração pra cada um XD~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Na hora que vi o lançamento desses MVs confesso que só me lembrei de você msm e resolvi fazer essa postagem! XD É bom dividir os corações igualmente msm se não vai que algum deles fica com ciúmes né? hehehehe

      Excluir
    2. *O* Aiinnnn Obrigada sua linda <3 =3 kkkk Pra coisas lindas assim sempre tem espaço no coração huehue XD <3

      Excluir
    3. Oooowwwnnn! Muito obrigada também por sempre comentar aqui no blog! ↖(^o^)↗ Verdade pra Kpop a gente arranja um espaço no coração kkkkkkkkk ❤ ❤ ❤

      Excluir