"Hit the Stage" libera videos das performances do 1ª episódio do programa!


Minha gente, eu tinha altas expectativas desse programa... Mas ao ver esses primeiros vídeos! Minhas expectativas viraram um nada!!! Estou mais que impressionada pelas performances que foram apresentadas até agora e esperando ansiosamente pelas restantes!

Notas pessoais: Pessoalmente falando... Eu AMEI a performance do U-Kwon! WOW.... Ele incorporou o personagem de uma forma que me deixou sem palavras! Ele usou tantas referências do Joker (especificamente o que foi interpretado pelo ator Heath Ledger – o meu favorito até agora), que a cada movimento de dança que ele fazia, cada "tiro" que ele dava, acertava meu coração em cheio, sem dó nem piedade! Até agora eu não sei bem o que comentar sobre isso, porque ainda estou em choque! E o Ten... Minha gente, se todo sacerdote fosse desse jeito.... (kkkkkkkkk) E tirar a bata daquele jeito... Que pecado 'sem or'...


Eu não vou comentar o das garotas porque não foi meu foco, tá? kkkkkkkk Por favor, não me matem... Mas é que eu estava focada apenas nessas performances de homens com movimentos pélvicos...



Performance do U-Kwon



Performance do Ten



Performance da Bora



Performance da Momo





Fonte: Mnet

Até a próxima!!!!!!!!
(Extremamente ansiosa...!)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Vou pirar muito nesse programa ainda!!!
      Ou melhor, vamos! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir