Forbes revela que Big Bang ganhou mais que Maroon 5!



Já sabemos que Big Bang é uma das maiores bandas de K-Pop. Dessa forma, não é uma grande surpresa que o grupo tenha lucrado mais de $44 milhões dólares no ano passado, o que é maior que os $33.5 milhões de dólares ganhos pela banda americana Maroon 5.

O escritor Zack O'Malley Greenburg da equipe Forbes relatou isso em sua peça introdutória sobre o recente fenômeno global do K-pop estando Big Bang à frente de tudo isso. Greenburg também revela que Big Bang vai estar na lista da Forbes do top 100 das celebridades, que será revelado na próxima semana.

Forbes:

 "Big Bang levou pra casa $44 milhões dólares de lucro antes dos impostos durante o ano passado, ultrapassando facilmente os $33,5 milhões coletados pela banda americana (onde todos os integrantes são homens) mais bem paga, Maroon 5. 
Big Bang vai aparecer na lista do top 100 de celebridades (que sairá no dia 12 de julho), no entanto, é mais atribuível à popularidade da música do grupo do que a profundidade de conhecimento de negócios dos seus membros."
“Nós fizemos mais que Maroon 5?" pergunta o líder ‘G-Dragon’ de 27 anos através de um tradutor. “ Eu não sabia disso. Minha mãe está a cargo do meu salário.”

Fonte: Allkpop

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário