Baekhyun conta aos fãs como conseguiu um abs bem esculpido


Baekhyun do EXO tem sido bem comentado pelas EXO-L ultimamente e por uma boa razão!

Durante o terceiro concerto solo do grupo 'EXO PLANET #3 - The EXO'rDIUM' em Seoul no dia 29 de julho, Baekhyun revelou seu abs muito bem esculpido na frente de centenas de fãs.

Parece que os fãs estavam curiosos sobre como os idols esculpiam tão bem seus corpos, e ele contou aos fãs durante o show: "Se você me perguntar como eu comi [durante minha dieta], ouçam bem todos vocês, por 3 meses, eu cortei carboidratos. Eu não comi arroz, grãos ou mesmo cereais. A questão dos carboidratos é que, quando você para de consumir eles, depois de 3 dias, você não pensa mais sobre querer comê-los mais. Dizem que sua determinação costuma acabar dentro de 3 dias. Se você aguentar esses 3 dias, não há nada que vocês não consigam."

Admiro sua dedicação... mas não sei se conseguiria... kkkkkkk

Vejam a seguir o que resultou dessa determinação toda!


E como sou uma pessoa de coração grande que gosta de compartilhar coisas boas e belas com vocês... Também vou botar os outros membros mostrando seus abs.... nada mais justo, não acham?

Chanyeol

Kai

Lay

Chen

Sehun

Suho

D.O
Até hoje não sei se essa imagem é real ou não... Mas se for real... Kyungsoo, meu querido... não esconda esse corpo não... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Xiumin


E aí? Como vocês estão depois disso? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não foi suficiente??? Então segurem esse FATALITY ai!!!


Fonte: allkpop

Até a próxima!!! (Caso sobrevivam depois de ver essas imagens fortes... kkkkk)

12 comentários:

  1. só sofri ataques cardíacos com essas fotos <3
    Sehun e Kai*_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso apostar que você não foi a única que teve ataques múltiplos....
      KKKKKKKKKKKKKKKKKK
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  2. Precisando de um cardiologista aqui X_X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama a sociedade médica inteira! Porque o negócio aqui é forte!
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  3. SEHUN!!!! NÃO ME MATEM! Tenho 99% de certeza que a do D.O é montagem. Como posso explicar... A linha do abdômen não condiz com o peitoral...? Os gominhos seriam mais no centro... Algo assim =v G-zus... Xiumin...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk Eu já acho que o corpo é verdadeiro... Se for mesmo montagem, acho que só fizeram trocar os rostos. Mas gosto de imaginar que a imagem é real... Mesmo não gostando muito de abs, ele ficou bem desse jeito, só acho... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Mas me responde ai, chegasse até aqui (nos comentários) se sentindo bem também? kkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Adorei as fotos ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkkkkjjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. altos tiros kkkk... tive uma recaída e voltei a respirar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Até hoje não consigo terminar esse post... quero dizer... rolar toda a postagem sem ficar um tanto desnorteada... Se é que você me entende... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  6. Gente que delicia <3
    Quem viu ele vendo Mamamoo ? eu
    quem não parou de ver? eu
    ele é bem safadine em.( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Link:https://twitter.com/patronodathay/status/834538510132600833
    ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) V tb em

    ResponderExcluir
  7. Por que não tem tudo sobre o daesung?
    pq sempre ignoram meu bias?
    ele também é um membro do big bang

    ResponderExcluir