4 melhores ídolos produtores!

Photo by OSEN

Olá!!!

Há alguns dias o portal de notícias OSEN listou os "4 melhores" ídolos produtores na indústria de entretenimento coreana atualmente, que também são conhecidos por ter uma grande participação na execução dos álbuns de seus grupos. 

Como produtor dos seus respectivos grupos eles tem uma grande vantagem uma vez que estes já estão familiarizados com suas próprias cores, bem como suas forças e fraquezas.

Zico

Desde o lançamento do seu primeiro mixtape em 2010, Zico teve sua presença bem vinda na comunidade de hip hop da Coréia do sul e também foi reconhecido como um produtor talentoso. Além de produzir para o seu grupo, Block B, Zico também lançou seu álbum solo produzido por ele mesmo. Um dos mais recentes sucessos solo incluem "Boys and Girls" e "I am You, You are Me". 



Rap Monster

Como líder e rapper principal do grupo BTS, Rap Monster mostrou seus próprios talentos produzindo vários dos álbuns passados e atuais do grupo. Além das atividades em grupo, ele já lançou vários mixtapes exaltando ainda mais suas habilidades como um talentoso produtor. Através das mixtapes, que dão ao Rap Monster mais liberdade para se expressar, os fãs puderam pegar dicas sobre que tipo de música ele estará lançando no futuro.



Jinyong

Desde o debut do B1A4 e o primeiro mini-álbum Let's Fly ("Bling Girl"), Jinyoung tem participado como escritor e compositor no grupo. Na verdade algumas de suas músicas foram escolhidas como faixa principal dos álbuns incluindo "Baby, I'm Sorry" (2012), “Baby Good Night” (2012), “Tried To Walk” (2012), “What’s Happening” (2013), “Lonely” (2014), “Solo Day” (2014), e “Sweet Girl” (2015). Ele ainda foi capaz de mostrar suas habilidades como produtor em Produce 101 da Mnet com a música "When Cherry Blossoms Fade" que recebeu muitos elogios dos internautas.


Woozi

O Boy Group Seventeen tem sido reconhecido por serem ídolos "que produzem a si mesmos" desde o seu debut no ano passado. Eles são bem conhecidos por sempre estarem envolvidos  quando se trata de suas apresentações, incluindo composição e produção de suas faixas e até mesmo na coreografia. Um dos membros que particularmente foi destaque no artigo da OSEN foi Woozi. Eles escreveram que o nível de expectativa em relação ao Woozi como produtor só vai crescer ainda mais no futuro já que ele é o mais envolvido na produção dos álbuns do SEVENTEEN.



Fonte: Koreaboo / OSEN

Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário