K-Quiz: Qual seria sua posição em um grupo de k-pop?


Mais quizzes para vocês!!!
Esse é bem divertido, afinal, quem não quer saber qual seria sua posição caso estivesse em grupo grupo coreano, não é? Esse Quiz funciona da mesma forma que os teste de personalidades que já fizemos anteriormente (como por exemplo os k-quizzes dos grupos para saber qual sua alma gêmea). Bem sem mais delongas, aproveitem o jogo e não se esqueçam de compartilhar o resultado conosco!!! :D

PS.: Em breve estaremos fazendo mais uma votação para saber qual será o grupo que irá aparecer no blog no próximo mês (julho). Então, fiquem a vontade de fazer suas sugestões de grupos nos comentários, ok? 

Até a próxima!!!

160 comentários:

  1. Omg! Visual :v kkk to podendo u.u eu esperava qualquer resultado menos visual kkkk <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK
      Nunca é o que se espera no final das contas... kkkkkkkk
      Ser o visual é uma grande responsabilidade, hein?

      Até a próxima!!!

      Excluir
    2. Você seria o (a) maknae do grupo.
      Ser o maknae (membro mais novo) de qualquer grupo de K-Pop pode ser assustador. Você precisa saber quando se defender contra os outros membros mais velhos de seus jogos e quando evitar cruzar a linha para não causar problemas. É sempre bem humorado e esforçado e sempre pode contar com os outros membros do grupo, que sempre irão o ajudar se for preciso.

      Excluir
    3. づσᗜσ)づ
      Ser maknae deve ser divertido!!!

      Excluir
  2. Líder, não esperava por esse resultado HASUAH queria ser o dançarino principal, pois dança é o que eu mais manjo e_e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow! Líder! Que resultado fantástico!
      Bem, não quer dizer que mesmo sendo líder, você também não manje nas danças, não é? kkkkkkkkkkkkkk
      Adorei seu resultado!!! Até a próxima!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk
      Sério? Vai ver você ainda não despertou seu espírito de liderança ainda!

      Excluir
  4. Vocal, eu sei cantar e dançar, foi até um bom resultado :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aí! Um vocal que sabe cantar e dançar! O grupo terá uma sorte grande em tê-lo(a) por perto!

      Excluir
  5. BOM MAKNAE BEM SOU MUITOOOOOOOOO INFANTIU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK
      Sinceridade é a alma do negócio! kkkkk

      Excluir
  6. Rapper , vou ter que treinar para cantar rapidamente haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK
      É verdade!
      Você pode até se inspirar no Zelo do B.A.P!!! O rap dele é monstruosamente rápido!!!
      Nós já fizemos um especial com os garotos do B.A.P, dá uma olhada na tag do "Tudo sobre..." e você o encontrará facilmente, ou então pela busca.

      Treina mesmo, tá? kkkkkk
      Até a próxima! づσᗜσ)づ

      Excluir
    2. Vou sim haha =^-^=

      Excluir
  7. Dançarina e.e n quero me parecer convencida nem nada, mas eu já esperava por isso huehuehue AMO dançar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Dançar é ótimo!!!! づσᗜσ)づ
      Para se inspirar, que tal dar uma passada no Youtube e ver algumas performances? Acredito que isso deixaria seu final de semana ainda mais feliz!!! hehehehehehe Fica a dica!
      Ah! E que bom que gostou do resultado!!! lol

      Até a próxima!!!

      Excluir
  8. Nossa, Rapper :3
    Nunca fiquei tão feliz com um quis em toda minha vida <33
    Sou a dona do swag >.>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooownnn... Que bom que o resultado te deixou tão feliz!!!!
      Isso é muito bom de ser ler!!! kkkkkkkkkkk づσᗜσ)づ
      Adorei montar esse quiz, e adorei ainda mais saber que todos estão gostando!

      Muito obrigada pelo comentário!!!!
      Até a próxima!

      Excluir
  9. Dancer (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ A mina humilde e sensual que desce até o chão. NOP.
    Acho que foi o melhor de todos os resultados que tive na vida.
    "Nascido com uma sensualidade natural", moça que isso? Você por acaso têm me stalkeando? ⊂•⊃_⊂•⊃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Bem, aqui nós stalkeamos mesmo... Mas somente os ídolos...
      ( ͡° ͜ʖ ͡°) Se é que você me entende....

      kkkkkkkkkkkkk
      Que bom que gostou do Quiz!!!!!!!
      Espero que goste dos próximos também!!! :D
      Até a próxima!

      Excluir
  10. Líder ^^v kkkk
    Eu sei que provavelmente vcs não vão colocá-los, mas não custa tentar. Podia ser o 2PM ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que iremos colocá-los! Não existem exceções de boygroups nesse blog! kkkkkkkkkk
      Como a votação para o próximo mês [de julho] já foi feita, eles irão para a próxima votação juntamente com as indicações que vocês estão nos fazendo.

      Não se preocupe, os garotos do 2PM estarão na próxima votação com certeza!
      Até a próxima! づσᗜσ)づ

      Excluir
  11. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      Realmente! Ser o maknae deve ser muito divertido!!!!!
      づσᗜσ)づ

      Excluir
  12. Visual. N esperava por essa, eu pensava q seria a maknae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Essa vida pregando peças.... ;D

      Excluir
  13. Respostas
    1. kkkkkkkkkk É sempre assim...
      Eu também não esperava a minha função... kkkk

      Estou confiante no meu subconsciente que ele está certo kkkk

      Excluir
  14. Eu eu sou a LÍDER ahhhhh que legal podia ser qualquer um mais líder sério não sabia que tinha um ar de responsável sério que bom eu amei!!!! Já pensou eu ser tipo o Rap Monster

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK Parabéns pelo resultado!!!
      É muita responsabilidade ser o líder... Estamos confiando que você será uma ótima líder! ;D

      Excluir
  15. Dancer-cara! Eu queria mt e consegui ;-; eu não sei cantar mt bem,mas em dançar *-*9modéstia a parte hehe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwnn!!! Que bom que o resultado foi do seu agrado!!! :D
      Dançar é ótimo e além disso muito divertido! Treine bastante, ok? ;D

      Excluir
  16. Rapper, bem a minha cara msm 😂😂 obg pelo quiz ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn, nós que agradecemos!
      Que bom que gostou do resultado!!!! づσᗜσ)づ

      Excluir
  17. Respostas
    1. Pois creia!!! kkkkkkkkk
      づ´ᗜ`)づ ~~~~~ ❤❤❤❤

      Excluir
  18. E eu seria a maknae e so bem infantil e danço bem amei resultado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn! Que fofo!!!
      Que bom que gostou do resultado!
      づ´ᗜ`)づ ~~~~~ ❤❤❤❤

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooooown!!!
      Então o teste apenas comprovou a essência da sua realidade!!!
      Que bom que gostou do resultado!!! Até a próixima!!!

      づ´ᗜ`)づ ~~~~~ ❤❤❤❤

      Excluir
  20. Sambei no salto 15 sendo a líder. lol
    Muito nas observação pra meter a chibata depois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Pelo visto você gostou muito do resultado!!!
      Vai lá líder!!! \o/

      Excluir
  21. Respostas
    1. Owwwwn!!!! Sua fofa!!!
      E eu amei seu comentário!
      (づ◉ᗜ◉)づ

      Excluir
  22. Bateu maior decepção , fui na esperança de pegar ser Dancer ou Rapper mas peguei Visual. O mais engraçado foi que na ultima resposta eu pensei , vou pegar visual ou face. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se discute com o destino... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe só~!!!!
      Então o quiz deu certo!!! Acertamos em cheio! LOL
      (づ´ᗜ`)づ ~~~~~ ❤❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  24. Respostas
    1. ¯\_ಠωಠ_/¯
      kkkkkkkkkkkkkk
      Parabéns pelo resultado, hein? o/

      Excluir
  25. Respostas
    1. (づ´ᗜ`)づ ~~ ❤❤❤
      kkkkk Parabéns pelo resultado! ^^

      Excluir
  26. Vocal...isso é verdade...eu amo tanto cantar e as pessoas sempre me elogiam pela minha voz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooownn!!!
      Sua voz deve ser linda!
      Quem sabe se você praticar bastante, acontece de conhecê-los? o:

      Por favor, se conhecer eles, chama a gente, ta? kkkkkk

      Excluir
  27. https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fpbs.twimg.com%2Fmedia%2FCP6nZtkWEAA136c.jpg&amp;imgrefurl=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fjimin1995hottie%2Fstatus%2F648139493149687810&amp;docid=0EPuPBQozcLmlM&amp;tbnid=7X3h9wr1uyy8UM%3A&amp;w=600&amp;h=600&amp;client=firefox-b-ab&amp;bih=657&amp;biw=1366&amp;ved=0ahUKEwisztSL2qjOAhXGEJAKHbiNCBoQMwhJKCEwIQ&amp;iact=mrc&amp;uact=84 de agosto de 2016 18:30

    Maknae
    Q surpresa kkkk

    ResponderExcluir
  28. Larissa Matsumoto5 de agosto de 2016 06:14

    Maknae
    Tenho quase certeza de que se eu fosse de um grupo de k-pop eu gostaria de ser o maknae
    Seria muito óbvio, tipo, logo iriam pensar que sou maknae por causa do meu jeito.
    E eu acho a maioria deles muito fofos, além claro, de a maioria ser protegido pelos mais velhos.
    Me imaginei sendo protegida pelo BTS por exemplo, ai que iludida... :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk É verdade... ser protegida pelos mais velhos do grupo... ô sonho bom esse...
      Me imagino sendo a maknae do BIGBANG... Eita 'sem or'...
      Meu coração não vai aguentar nem imagina desse jeito... LOL

      Excluir
  29. Eu seria a maknae! ;P

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Além de maknae, é líder! LOL
      Cuidar e ser cuidado... ownnn kkkkk
      (づ´ᗜ`)づ

      Excluir
    2. KKkkk eu sou a lider mais as vezes pareço maknae RsRs
      Mais tem uma parte boa de ser lider quando os outros integrantes precisam de alguem pra aconselhar principalmente a maknae eu oucho,ajudo e apoio.No caso sou a mae do grupo tambem,Eu to amando essa esperiencia disso tudo

      Excluir
    3. Ooown! Que fofinho!!!
      É muita responsabilidade cuidar de um grupo, e pelo visto, você faz um ótimo trabalho!!!
      Continue sempre a apoiar todos eles da melhor forma! :3

      Excluir
    4. >--< A gente ta dançando o novo GirlGroup BLACKPINK quando postamos eu aviso >--<

      Excluir
    5. Ficaremos aguardando ansiosamente ^^

      Excluir
    6. Faz K-Quiz ou Biografia de Girls Groups tambem??

      Excluir
    7. Bem... Ainda não está nos nossos planos fazer especiais com as girl groups até agora...
      ¯\_ º ∀ º _/¯
      Mas poderemos ver isso futuramente sim. ^^

      Excluir
  31. Lider! kkkk Fiquei Um pouco Surpresa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk É normal ficar surpresa. Eu também fiquei! lol

      Excluir
  32. vocalista quando na verdade queria ser a líder, triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa..... Bem... As vezes, em alguns casos, o vocalista supera o líder ;D

      Excluir
  33. Respostas
    1. LOL
      Topa montar uma 'rap unit' aqui e agora? kkkkkkkkkk

      Excluir
  34. Rapper 😘😍😍😍😍 omg... O que eu mais gosto e Rap

    ResponderExcluir
  35. Líder ♡♡ Sempre quir ser a líder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Sério? É muita responsabilidade, viu? ^^
      Eu sempre quis ser dancer... mas não sei dançar.... isso é triste... kkkk
      Estou feliz sendo rapper. B)

      Excluir
    2. Ahh!!! Parabéns pelo resultado!!! ^^

      Excluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooown....... Que fofa!!!
      Uma líder completa ^^
      Você tem muitas responsabilidades e pelo que consegui notar com o seu comentário, deve controlar tudo muito bem! Parabéns pelo empenho! ^^

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Obrigada >--<,consigo controlar o grupo kkk,menos quando o assunto é Monsta X ou Twice elas ficam discutindo,ai essa parte ficar dificil demais de fazer elas pararem

      Excluir
    4. Sei, sei... o MONSTAX também me desconcentraria...
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. O comentario apareceu apagado mais nao apaguei mais tudo bem kkkk só eu do grupo que me desconcentra DEMAIS quando elas fala de GOT7,ainda mais quando do YOUNGJAE meu baby,Meu bias

      Excluir
    6. É... as vezes da esses 'errinhos' básicos no blogger... kkkkkkk Mas enfim...

      Eu entendo perfeitamente... quando falam em T.O.P... nooooossa... dá até um arrepio na espinha e pronto... Adeus Hwayoung... Sério... E o pior é que aqui na minha região (em especifico) está rolando uma mania de falar 'top' pra tudo... dai você já tira o quanto eu estou perdendo minha concentração facilmente, né? KKKKKKKKK

      Excluir
    7. Mudei de bias no got7 kkk Mark

      Excluir
    8. kkkkkkkkkkkkkk lol
      Eu mudo o meu as vezes também...

      Excluir
  37. Vocal, exatamente o que eu queria! Tenho certeza que se um dia eu debutasse em um grupo eu seria uma das vocalistas principais *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Que bom que foi o resultado que você esperava! ^^
      Parabéns pelo resultado! :v

      Excluir
  38. Rapper <3 adoroooww <3 Amei o testee <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Que bom que gostou do teste *u*
      Obrigada e parabéns pelo resultado! >///<

      Excluir
  39. Visual, com certeza me destacaria nessa posição apesar de ser uma responsabilidade. meus amigos da faculdade até gostam de como eu me visto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL! Olha aí...
      Realmente, ser visual é ter muita responsabilidade mesmo, hein?
      Mas pelo visto, você é bem capaz! Seus amigos confiam em você! ;D

      Excluir
  40. ^-^ Eu sou o dancer, é muito legal o teste. A gente já pode juntar as pessoas que fizeram o teste e fazer um grupo de k-pop.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia viu?
      Teríamos vários debuts aqui! kkkkkkk

      Excluir
  41. I'm Vocal,Sinceramente Fiquei De Queixo Caido Ao Saber O Resultado!! Queria Saber Falar Coreano :'c ?? Quem Dera SHUSHUAHSUSHUA .. Obg Pelo K-Quiz >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn... de nada ^^
      Quanto a querer falar coreano... Eu também estou tentando aprender...
      Vamos focar! Um dia seremos falantes fluentes em coreano, né? ^^

      Excluir
  42. Fiquei como vocal u.u, mas...se eu pudesse saber falar coreano ia ser legal..!! Obrigada pelo K'QUIZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk De nada! ;D
      É... falar coreano ia ser realmente muito legal... ;u;

      Excluir
  43. Eu realmente não esperava.......Dançarina.
    Eu sou DEFINITIVAMENTE melhor no vocal......
    É.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Vai ver você tem habilidades ocultas de dança! ¯\_ಠωಠ_/¯
      Parabéns pelo resultado! ^^

      Excluir
  44. Tirei o Líder do grupo u.u Nem esperava dsaifnsau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Ninguém espera!
      Parabéns pelo resultado~! ^^

      Excluir
  45. Vocal! Mas o único problema é cantar em público!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha... acho que temos esse problema em comum e.e...
      Mas na hora que for pra ser, será! LOL
      Parabéns pelo resultado!

      Excluir
  46. Respostas
    1. LOL
      Eu queria ter sido dancer...
      Mas gostei de ter tirado rapper no resultado! hehehehe
      Parabéns pelo resultado~!!!

      Excluir
  47. Oh, eu seria a Maknae....
    Jogos dos mais velhos ?.... EU NÃO IRIA TER MEDO NÃO MIGAAAAAA * - *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk UUhuuuuu! Maknae! Parabéns!!!! \o/
      Você é bem destemida, hein? ^^

      Excluir
  48. Rapper.Vou pedir ajuda para um dos melhores rapper: Rap Monster.Nem sei se vou conhecer ele '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow... Olha aí... Rap Mon ajudando a fazer rap...
      Não sei se conseguiria me concentrar... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Vai sim! Acredite nisso e você o conhecerá quando menos esperar!

      Excluir
  49. Respostas
    1. LOL Parabéns, hein?
      Se prepara... muitas responsabilidades virão daqui pra frente! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  50. Rapper ^^ Ja sou rapper,pelo meus amigos so conhecida como I.M brasileira (Monsta X) eu canto mais tenho vegonha de postar sou Lider,Rapper Principal,vocalista,Dançarina Principal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woooooow...!!!!! Temos alguém com muito talento aqui! Que legal!
      Você não precisa ter vergonha quando se trata de suas habilidades! Se você é boa em algo, o mundo deve saber disso então!!! ^^
      Parabéns pelo resulto! E se mostra pro mundo, tá? Tenha vergonha não!

      Excluir
    2. Rap é minha paixão e minha inspiração de ser Rapper foi a Amber do F(x) nao sei se voce conheçe quando terminar o colegio daqui 4 anos vou tentar fazer audição na coreia

      Excluir
    3. Tenho grupo de dança\Banda que eu faço as rappers (os) as vezes vocalistas pra variar um pouco porque eu sendo vocalista a minha voz é a mais fofinha e a gente faz estilo kpop e sou mae e lider do grupo,amo muito oque eu faço

      Excluir
  51. Você seria o (a) líder do grupo.
    Você provou ser um líder legítimo de um grupo com a sua natureza responsável e esforçada, certificando-se de que as coisas sejam feitas e aceitando a punição para quando você falhar. Você é o óleo que faz com que o trabalho em grupo funcione suavemente como uma máquina, cuidando de tudo com um olho de falcão afiado e também estar lá para o seu grupo quando eles precisam de conforto e conselhos.


    Esperava por tudo menos líder :0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Ninguém nunca espera, não é? lol

      Excluir
  52. Esperava ser rapper pois é a única coisa que sei fazer melhor, mas acabou por ser visual do grupo... AS-DO-RON Não é a toa que todos, sem querer dá uma de convencida, me chamam de bonita <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Wow~! Então o teste apenas confirmou, hein? Parabéns!

      Excluir
  53. Lider !!! Só digo uma coisa: AMÉM !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK Pelo visto o resultado era o que você estava resperando!

      Excluir
  54. Rapper😍😍 wow, eu sempre gostei realmente de hip-hop,gostava e gosto ainda de "tentar" imitar eles sendo praticamente impossível haha' adorei 😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca se é impossível quando nos esforçamos! Confie no seu potencial! Você será uma grande rapper! ^^

      Excluir
  55. Você seria o (a) maknae do grupo.
    Ser o maknae (membro mais novo) de qualquer grupo de K-Pop pode ser assustador. Você precisa saber quando se defender contra os outros membros mais velhos de seus jogos e quando evitar cruzar a linha para não causar problemas. É sempre bem humorado e esforçado e sempre pode contar com os outros membros do grupo, que sempre irão o ajudar se for preciso. 😁😁😁Acertou em cheio eu sempre sou infantil,tô tão feliz com o resultadi eeeeeeeeeeee😆😆😆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooowwn!! Que bom que gostou do resultado e que conseguimos realmente acertar na sua personalidade!!!

      Obrigada por ter compartilhado isso conosco! >///<

      Excluir
  56. Respostas
    1. Wow!!! Parabéns pelo resultado! kkkkkk
      Ser líder deve ser o máximo!

      Excluir
  57. Maknae <3
    heuheu Confesso que não esperava por isso, mas combina comigo, já que sou bem infantil heuheu :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Ser maknae deve ser muito divertido...
      E sempre tem alguém cuidando de você... deve ser um máximo!
      Parabéns pelo resultado! \o/

      Excluir
  58. Dançarina kk que legal confesso que estava ansiosa pois não sabia o que queria mais esse foi o melhor resultado amei..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou!!!
      O resultado deve ter combinado mesmo com você! ^^

      Excluir
  59. Meu santo Yoongi, eu esperava de tudo menos lider... Que perfeito. Amei o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Parabéns pelo resultado!!!

      Excluir
    2. E um 'amém' para o Santo Yoongi! LOL

      Excluir
  60. Sempre cai Rapper só pode ser o destino Kkkkkk

    ResponderExcluir
  61. Rapper, Tava torcendo pra cair nisso e caiu <3

    ResponderExcluir
  62. Eu seria uma RAPPER mds kkk😄💕💟Confesso que SEMPRE sinto atração por rappers, que sempre amo as partes de rap, mas...se eu seria uma boa rapper?¿ Não sei kkkk Mas adorei o resultado 😄💘❤👌

    ResponderExcluir
  63. Eu seria, a rapper do grupo, amei o resultado, eu realmente, tenho um talento, natural, e minha personalidade é calma, mais eu nem consigo acompanhar, o rapper do Chanyeol, imagine eu sendo, rapper... Eu só consigo, acompanhar o GD, o rapper, dele é levinho xD
    Mais eu espera, por esse resultado, amei ❤❤❤

    ResponderExcluir
  64. Vocal
    Eu gostar, alem disso tenho facilidade em fazer high notes, e danço super bem em modesta parte!

    ResponderExcluir