Fãs notam que Zico do Block B tem apoiado seu irmão!


Olá!

Os fãs ficaram tocados ao ver Zico do Block B apoiando seu irmão mais velho Taewoon!

Durante a batalha 1 vs 1 no "Show Me The Money" a camisa de Taewoon chamou a atenção dos juízes e ele explicou que essa camisa foi dada por um fã depois de ver suas expressões exageradas em sua aparição prévia na 4ª temporada. 

Quando o programa "Welcome Show" foi ao ar, os fãs notaram que Zico estava usando uma camisa igual ao do irmão! Quando perguntado sobre a camisa, ele respondeu: "Eu acho que existe realmente uma vibe muito boa ao redor do hyung agora. Eu quero absorver um pouco dessa energia positiva dele, por isso vesti esta camisa."

É realmente muito fofo ver a boa relação que eles tem, né? Muito sucesso para ambos!




Fonte: Allkpop

Até mais!

2 comentários:

  1. Jackson pegador de 9nhos22 de outubro de 2016 14:32

    Eu quero uma tmb... Entregada pelos dois de preferência ❤

    ResponderExcluir