BTS vende todos os seus 144.000 ingressos para o Asia Tour!


Olá!

BTS estão dominando a Àsia com o "2016 BTS LIVE HwaYangYeonHwa on Stage: Epilogue Asia Tour".

O evento especial consiste em 14 apresentações em 10 cidades, começando pelo Seoul's Olympic Park. Os shows em Seul venderam todos os seus 25.000 lugares tão logo as vendas começaram. Seguindo esse ótimo começo BTS continuou seu sucesso em Taiwan e Macau onde os ingressos foram vendidos em apenas 5 segundos.

Essa venda incrível dos ingressos se repetiu em outras cidades como Nanjing, Beijing, Osaka, Nagoya, Tokyo, Bangok e Manila! Sendo assim eles tiveram um recorde incrível de 144.000 ingressos vendidos!

Fonte: Allkpop

Até mais!

3 comentários:

  1. Ver essas notícias sobre o BTS me deixa tão feliz <3 Como ARMY assumida eu tenho muito orgulho deles, o primeiro grupo que me conquistou por inteiro e me mostrou esse mundo mara de K-pop kkkkk Só tenho a desejar muito mais sucesso a esses homens lindos <3 <3 ¬u¬ e sofrer um pouquinho por não ter nascido na Coreia nem ter grana pra ir lá ;u; </3 Quem sabe um dia ;u;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm ;-; foi o primeiro grupo de k pop q eu escutei e n tenho nenhum centavo pra comprar ingressos torrei tudo com mangá

      Excluir
    2. Eu tbm fico muito feliz com o sucesso deles, eles merecem todas as conquistas que fizeram até agora! ~~❤❤ Pois é... passagens pra Coréia são muito caras, infelizmente... E assim como a Kakashieta não tive dinheiro pra comprar os ingressos pro show do BTS... Pense numa pessoa triste :(

      Excluir