Bobby do IKON aparece em "Daddy And Me" junto de seu pai


O programa "Daddy And Me" do canal tvN compartilhou alguns momentos de Bobby com seu pai na viagem deles para o Hawai.

O show acompanha a viagem de alguns ídolos junto de seus pais, com cada par (pai e filho) indo para uma parte diferente do mundo. Bobby e seu pai foram anunciados como parte da formação original do show, junto com Kim Jung Hoon, Eric Nam, Roy Kim, Nam Hee Suk, Choo Sung Hoon e Yoon Park.

Embora só terem ido ao ar dois episódios do show até agoraApesar de dois episódios de "Daddy And Me" foram exibidos até agora, o show tem apostado em Eric Nam, Choo Sung Hoon, e Kim Jung Hoon e as aventuras com seus pais.

O show "Daddy And Me" tem mencionado que nós estaremos vendo cenas de Bobby na viagem com seu pai a partir do terceiro episódio, que vai ao ar no dia 16 de junho. Em uma foto lançada em 13 de junho pudemos ver Bobby e seu pai sorrindo para a câmera em frente ao oceano, olhando totalmente emocionados por estarem em uma viagem juntos.

É dito que os dois agem como se fossem mais amigos do que pai e filho enquanto eles estão viajando, diferentemente de alguns dos outros pares de pai e filho que são um pouco estranhos um com o outro.
Alguém mais está animado para ver Bobby e seu pai em "Daddy and Me"?

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário