Zico sofreu de crise de identidade depois de participar de "SMTM"


Olá!!!

Zico foi um dos convidados do programa "Taxi", no qual ele revelou um pouco sobre o dilema que ele sofreu durante e depois de ser juiz em "Show Me The Money 4" no ano passado.

Zico explicou: "Zion T. se estabilizou no cenário indie. Ali realmente não tem nenhum julgamento em relação a ele. Mas eu ainda estou ativo na indústria de ídolos e eu não pude realmente mostrar muito de mim mesmo. Então, quando eu decidi participar de 'Show Me The Money 4', as pessoas disseram 'Quem você pensa que é para ser um juiz e eu fui muito criticado.'"

Apesar de toda essa oposição e respostas negativas em relação a sua decisão de participar do "SMTM 4", ele ainda entrou no show. Zico explicou: "Eu não fui ao show com o objetivo de mostrar como eu sou um bom rapper, mas eu queria mostrar que eu posso fazer músicas decentes como um produtor."

Zico desabafou: "Em todo o momento que eu estava no 'SMTM 4', eu amaldiçoava a forma como eu era julgado por outros rappers, mas quando eu dava um passo para fora do set e voltava para as minhas atividades como ídolo, eu ficava confuso (sobre quem eu sou)".



Fonte: Allkpop

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário