K-Quiz: Qual o nome do MV?


Quiz novo!!! Uhuuuuuuuu!

Pois é, meu povo! Como já devem ter percebido, eu gostei muito de fazer os testes (tendo em vista a quantidade de quizzes que fizemos durante esse mês), porquê além de ser uma terapia para mim, a cada quiz eu salvo mais e mais imagens interessantes na minha pastinhas exclusivas de k-conteúdo (hahahaha k-conteúdo... que piadinha terrível...). Enfim, esse quiz é mais indicado para quem está nessa vida de k-popper a pelo menos alguns meses, mas todos podem fazer o teste, ok?

Espero que curtam mais esse quiz!

Até a próxima!!!

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Assim...
      As cenas/perguntas aparecem de forma aleatória... Ai não dá para saber qual o grupo que aparece na 7ª... Teria como você descrever como é a cena? (Ex.: quantas pessoas aparecem, como é o cenário... coisas do tipo)

      (づ´ᗜ`)づ ~~~~~ ❤

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oooowwwwwwwnnnnnnnnnn!!!!!!!!!!!!!!
      E nós também estamos amando você!!!!
      Segura esses corações aí:
      (づ◉ᗜ◉)づ ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
      ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  3. Respostas
    1. É assim que descobrimos o quanto as pessoas são viciadas em Kpop...
      ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Amando os k-quiz
      E amando muito cafeteria nerd ❤😍❤

      Excluir
    3. Ooooooooowwnnnnnnnnnnnnn!!! Vocês merecem corações infinitos!!!!!!! TODOS vocês são uns amores!
      (づ◉ᗜ◉)づ ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

      Ahhhhhh Estou tão feliz com esse comentário que você nem imagina!!! kkkk
      Até a próxima!!!

      Excluir