Tarot revela que Seventeen nunca deveria ter um conceito másculo...?


Olá!

Seventeen visitou recentemente uma casa de Tarot para um episódio especial do Naver's Starcast!

Durante a visita, cada membro poderia perguntar o que quisesse, e o líder, S.Coups, com toda a sua confiança perguntou qual seria o próximo conceito do comeback do grupo!

E obteve a seguinte resposta: "Você gosta de conceitos másculos certo? Mas você precisa manter um conceito amável. Isso é onde você se encaixa. Mesmo que você não necessariamente goste disso, mantenha um conceito amável."

S.Coups respondeu chocado: "Nossas promoções para 'Pretty U' tiveram um conceito amável, então para o nosso próximo conceito eu gostaria de tentar uma transformação mais viril... isso é um choque!"

Fonte: Allkpop

Até mais!

3 comentários:

  1. Já pensou que da hora se eles tivessem o conceito másculo ?!
    Mesmo assim, prefiro eles fofinhos !!! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô esperando por esse momento! kkkkkkk
      Adoro eles com esse conceito fofo, mas seria interessante ver eles com algo mais viril tbm. Acho que o mais próximo disso foi a dança do Jeonghan, hoshi e wonwoo, deixo aqui o link porque coisas boas merecem ser compartilhadas: https://www.youtube.com/watch?v=AyX2CJFbPyU

      Até mais!!

      Excluir
    2. Sério... Passei até mal vendo esse vídeo que a Hikari sugeriu... (toda vez que vejo ele eu passo mal na verdade)....

      Wonwoo, meu 'sem or'.... Por que ele faz isso comigo? Não... na moral... Vou até ver de novo! (Baixei o vídeo, claro!!!)

      Wonwoo + Terno (com adicional do guarda-chuva) = Minha morte

      Excluir