Tiger JK e Yoon Mi Rae foram rejeitados pelo "mini G-Dragon" em "We Kid"!


Olá!

Agora nós temos um mini-GD no palco com seus 6 anos de idade, Lee Ha Rang, que foi uma das crianças a se apresentar no programa "We Kid".

Para a apresentação, Ha Rang preparou sua própria reedição de "Okey Dokey" de Mino e Zico, as letras foram modificadas e escritas por ele mesmo! A mãe de Ha Rang disse "Ha Rang é um grande fã de 'Show Me The Money'. Ele ainda precisa de muita prática mas ele realmente ama rap". Ha Rang acrescentou "Rap é uma expressão da mente. Isso é o que eu mais gosto (no rap)."

Antes de fazer essa impressionante apresentação, ele explicou: "Eu mesmo escrevi essas letras. Eu escrevi isso com a esperança de que minha mãe e meu pai entendessem por que eu não quero ir para a pré-escola todos os dias ."

Yoon Mi Rae declarou com confiança: "Eu acho que ele vai fazer parte do nosso time. Porque ele fez seu hip hop, eu acho que ele vai ser um companheiro no hip hop", mostrando seu interesse em Ha Rang.

Entretanto, Ha Rang, em uma inesperada reviravolta terminou escolhendo o time de Yoo Yun Suk e Yoon Il Sang, dizendo: "Eu iria escolher Tiger JK primeiramente, mas o time de Yoo Yun Suk me pareceu melhor então eu o escolhi instantaneamente. Eu apenas mudei minha mente. Sinto muito."

Tiger JK replicou: "Eu estava frustrado. Eu acho que isso foi muito fácil. Eu acabei de ser humilhado por um jovem gato. Eu não acho que vou conseguir me recuperar o suficiente para trabalhar no meu nono álbum", fazendo as pessoas rirem com o seu bom humor.



Fonte: Allkpop


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário