Qual desses você escolheria como seu marido ou namorado ideal?



No próximo show da KBS 2TV, "Best Man" realizou recentemente uma pesquisa para ter uma melhor idéia do que é preciso para conquistar o coração de uma mulher. A pesquisa foi realizada por cinco dias, começando em 17 de dezembro, e pediu a 1.000 mulheres coreanas, na faixa etária de 20 a 40 anos, que dissessem com que celebridade do sexo masculino que gostariam de se casar, e com quem gostariam de sair.

O MC Yoo Jae Suk foi escolhido pela maioria dos entrevistados como o homem que gostaria de casar-se, agarrando 16,7% dos votos. Em segundo lugar ficou Cha Seung Won com 4,2%, e em terceiro ficou So Ji Sub com 4,1% dos votos. Cha Tae Hyun, Ji Jin Hee e Sean ficaram respectivamente em quarto, quinto e sexto lugar.

Enquanto isso, a estrela de "Oh My Venus", So Ji Sub ficou em primeiro lugar como o homem com quem as mulheres mais queriam ter um encontro com 8,4% dos entrevistados, e foi particularmente popular entre aqueles na faixa dos 30 e 40 anos. Yoo Jae Suk ficou em segundo lugar com 7,1% dos votos, enquanto Kim Soo Hyun ficou em terceiro lugar com 4,3 por cento. Seguindo essas estrelas na lista eram Parque Seo Joon, Yoo Seung Ho, Hyun Bin, Kang Dong Won, e muito mais.

Mas agora a pesquisa é com a gente. Selecionamos 10 candidatos potenciais para vocês votarem nos melhores maridos/namorados. 



O primeiro episódio do programa "Best Man" irá ao ar no dia 5 de Março, às 22:35 KST no KBS.


Fonte: Soompi

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Poxa poderia ter colocado o Minho do SHINee né kkk mais eu votei nesse aqui So Ji Sub (Não faço a minima ideia de quem é mais eu votei)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      A lista ia ficar bem grande se colocássemos alguns membros.... hehehe
      Por isso resolvemos colocar apenas atores. ;3
      So Ji Sub.... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Esse homem... Super aconselho você perder algumas horas assistindo algum dorama com ele... Ele tem muito potencial, se é que você me entende.... kkkkkk

      Excluir