Momentos em que ídolos ficaram envergonhados por causa de um dos membros


Sempre tem aqueles momentos embaraçosos que a vida faz questão de fazer você passar por eles. Mas, sabemos que não somos os únicos a viver esses embaraços! Nossos queridos ídolos também passam por isso muitas vezes, e ainda por cima, são gravados (o que nos deixa com vantagem já que GERALMENTE nossas mancadas diárias não são gravadas), tudo isso para nossa diversão! Nesse caso, selecionamos algumas cenas com esses momentos vergonhosos dos nossos ídolos queridos, pois amamos eles até nos momentos de vergonha kkkkkk.

Confiram abaixo!

Rap Monster do BTS fazendo uma dança estranha...


Achei ousado a coreografia dele kkkkkkkkkk. 


Woozi do SEVENTEEN se esforçando para fazer "aegyo"



Mesmo tendo saído estranho, eu achei fofo gente, sinceramente. Mas vamos admitir que foi vergonhoso pra ele e para os outros membro presentes kkkkkk.


Yongguk do B.A.P também está se esforçando para fazer aegyo...



Eu tenho que confessar que achei fofo, gente... Vê ele se esforçando da até uma pena kkkkk. Mas se formos analisar profundamente, ele consegue ser mais fofo quando não tenta ser fofo...

Daesung sendo Daesung...



O que falar desse garoto kkkkkk... Ai está a razão de dizerem que ele foi feito para fazer programas de variedade. Porque só ele para fazer uma dança tão vergonhosa e fazer com que todos os outros, incluindo os apresentadores, também dancem! Esse video, na minha opinião, é uma mistura de vergonha alheia com admiração.


Sungjong do INFINITE se esforçando na torcida...




J-Hope sendo J-Hope


E para finalizar, um clássico!!! Para quem já conhece o J-Hope já sabe que quando ele está por perto, é garantia de diversão e muita risada... kkkkkkkkkkkkk


Até a próxima!

2 comentários:

  1. Esse J-Hope é o melhor, diva mais que Beyoncé kkkkkkk tadinho do Rap Monster não tem jeito na dança mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk Só li verdades!
      Rap monster se esforça, é o que importa.... Ele tem lá seus charmes... ᵔᗜᵔ

      Excluir