K-Quiz: Você consegue reconhecer cada um dos membros do B.A.P pelo sorriso?


Que tal um teste para alegrar esse domingo?! 

Dessa vez nossos alvos são os garotos do mês, B.A.P!!! Continuando com a bateria de testes e jogos, queremos saber dessa vez se vocês são capazes de dizer quem são os donos de cada sorrido... Que trabalho árduo, hein?
MAS, dessa vez eu adicionei +1 sorriso para cada membro só para dificultar para vocês hahaha. Claro que para quem observa esses meninos frequentemente vai acertar de letra. Enfim, vamos ao teste!!!!

O Quiz dessa vez vai funcionar da seguinte maneira: 
Serão mostrados 12 sorrisos (o dobro do equivalente ao número de membros que o grupo tem). Na parte de cima, será mostrado o nome do membro, cada membro terá 2 imagens, logo, você terá que adivinhar quais são os sorrisos do membro que aparecer.



Até a próxima!

7 comentários:

  1. 81% Giovana taca o forninho na minha cabeça! Como eu errei o sorriso do bias!? Himchan, sorry! (T ^ T)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Poxa... logo o Himchan?
      Você precisa passar mais algumas horas admiran... ops... eu quero dizer, mais tempo observando ele... :v
      só acho... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  2. 100% sorrisos que eu amo e que eu reconheceria em qualquer lugar <3

    ResponderExcluir