Dating Door: B.A.P!


Joguinho novo!

Esse é realmente simples. A ideia surgiu enquanto eu vagava livremente pela internet e pensei: Por quê não...? Não é um jogo original, já vi muitos desse tipo, mas enfim, é só um joguinho para descontrair, o que custa, né?

Nome: Dating Door
Objetivo do jogo: Escolher uma porta e descobrir qual dos membros do B.A.P está esperando você para um encontro!

O Jogo dessa vez vai funcionar da seguinte maneira: 
Serão mostradas 6 porta (equivalente ao número de membros que o grupo tem), por trás de cada uma haverá um membro a sua espera. Você só tem que escolher uma porta e torcer para que o seu membro favorito esteja atrás dela esperando por você.

Até a próxima!

5 comentários:

  1. MACUMBA! Gente, eu disse que eu nasci pro Zelo. Meu Ultimate boy magia, macho alpha! Destino? Sim. Só falta eu dá uma passadinha na casa dela e phá!
    >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a macumba do bem!!! kkkkkkkkkkkkk
      Olhe, se esqueça não, se for passar na casa deles, chama a gente!!!!! Iremos com toda a certeza para lhe fazer companhia, claro.
      Sem segundas (terceiras ou infinitas) intenções. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  2. "Jongup te espera para um encontro..."
    Que espera oque, já to pronta, pode vim <3
    heuheu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkkkkkkkkkk
      Ai sim....
      Esperar pra quê?!

      Excluir