14 momentos em que os ídolos de K-pop bocejaram de forma engraçada!


Olá!

Segunda feira é um dia que todo mundo acorda com preguiça, seja por que tem que trabalhar, ir pra escola, faculdade, ou simplesmente por ser segunda mesmo! kkk 

Pensando nisso, foram selecionados algumas situações em que os ídolos de K-pop bocejaram de forma engraçada! Vamos conferir?

SungYeol – INFINITE

Sunny – Girls’ Generation

Key - SHINee

TaeMin – SHINee

HoYa – INFINITE

HyeRi – Girl’s Day

P.O – BlockB

KAI – EXO

KyuHyun – Super Junior

JB – GOT7

YuRi – Girls’ Generation

Irene – Red Velvet

Baekhyun - EXO

Baro - B1A4


Bônus

O programa japonês fez uma compilação de todos os momentos em que o cantor Gackt foi pego dormindo durante a gravação kkkkk



Fonte: Kpopmap

Até mais!

4 comentários:

  1. Perdi as contas de quantas vezes eu já bocejei vendo esse post rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A Hwayoung tem o mesmo problema que você! Ela boceja só de ouvir a palavra bocejo!! XD

      Excluir
  2. Eu to rindo muito do Gackt kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Também ri muito com ele! Pense em alguém cansado! XD Vc já conhecia o Gackt? ^^

      Excluir