10 coisas que o B.A.P pode te ensinar


Eu sei que existem MUITOS motivos para se gostar deles, e um deles é o fato de te ensinarem como passar pela vida causando! Então listamos 10 ensinamentos básicos que só o B.A.P para te ensinar. Claro que existem várias outras coisas que eles nos ensinam, mas assim, se eu fosse listar tudo, não caberia em um só post (não que fosse ruim aumentar esse post e colocar vários outros ensinamentos, tipo um curso intensivo... mas ai fica para vocês comentarem o que mais eles te ensinaram/ensinam, né?). Fui muito fundo procurando os melhores ângulos e movimentos (movimento de câmera, claro!) para trazer o melhor pra vocês! Aproveitem!


Só tem uma coisa que o B.A.P falhou, eles não ensinaram como nasceram tão bonitos... achei isso injusto...

Até a próxima!

4 comentários:

  1. Eu adorei <333 kkkkkkk
    Graças a eles, eu sempre carrego desodorante spray comigo, amém <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Você pode se considerar extremamente preparada para o que vier na vida!!!!
      LOL

      Excluir
  2. aprendi muito sobre como agir em protestos e manifestações com eles (só n botei em prática ainda kkk), e entendi, agora vou focar nos BADMANS kkk pra que um BADBOY quando tem coisa melhor no mundo :v kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Adorei o comentário!
      MENOS badboys, MAIS badman's nas nossas vidas!!!

      Excluir