Programa de variedade: The Return of Superman!


Olá!

Quanto tempo que eu não venho apresentar a vocês novos programas de variedade né? Sinto muito, mas eu não tenho nenhuma desculpa pra dar... Enfim, pra quem ainda está de férias, nada melhor do que se divertir assistindo alguns programas interessantes, certo? Bem, hoje nós vamos falar sobre "The Return of Superman", um programa super levinho e bem familiar. Vamos conferir?

The Return of Superman (Hangul: 슈퍼맨이 돌아왔다) é um programa de variedade sul-coreano que vai ao ar na KBS2. Os pais, que são celebridades coreanas, tem que cuidar das crianças sozinhos por 48 horas, enquanto as esposas saem de casa e aproveitam o dia para relaxar.

Sou apaixonada por esse programa! Todo domingo perco uma hora do meu dia vendo essas criancinhas fofas participarem de vários tipos de atividade junto com seus pais. hehe E as famílias só tendem a aumentar de tamanho, atualmente o programa conta com a participação de Lee Hwi Jae, Choo Sung Hoon, Song Il Kook, Lee Dong Gook. Falando de forma breve sobre cada família:

Lee Hwi Jae (Seojun e Seoeon)


Uma família extremamente bem humorada, não é pra menos, afinal o pai desses gêmeos é um humorista! Um pai atrapalhado, mas que ama muito seus filhos e se diverte com as coisas que essas criaturinhas fazem kk Foi surpreendente reparar no quanto os gêmeos cresceram, e é bonitinho ver o carinho dos dois, embora o Seojun vive trollando o Seoeon.

(Quem nunca? hehe)



Choo Sung Hoon (Sarang)


Esse casal tem uma filha única chamada Sarang! Nessa família é engraçado ver como o pai, que tem uma imagem forte por ser um lutador famoso, não é nada mais do que um pai bobalhão e todo derretido pela filha kkk




Song Il Kook (Daehan, Minguk, Mansae)

(Da esquerda pra direita: Mansae, Daehan, Minguk)

Esses trigêmeos são muito fofos! Além de comportados, eles cuidam muito bem um do outro. As vezes eles aprontam algumas coisas, mas são travessuras típicas de crianças (dizia minha mãe que na idade deles eu fazia coisa pior, e as pessoas ainda diziam que eu era comportada). É engraçado também como você vai percebendo com o passar do tempo a diferença de personalidade entre os três, o Daehan, o mais velho, é todo certinho e o típico irmão mais velho, o Minguk, o do meio, é o mais fofo, sempre fazendo aegyo, além de adorar cantar, e o Mansae, o mais novo, tem o espírito livre e adora carros. 




Lee Dong Gook (Jaesi, Jaea, Seola, Sua, Daebak)


Pois é, como vocês viram lá em cima, temos uma família com cinco filhos kkk As gêmeas Jaesi e Jaea, Seola e Sua e o único menino, o Seeahn, mais conhecido como Daebak. As filhas mais velhas quase não aparecem no programa, mas quando aparecem estão sempre cuidando dos mais novos e ajudando o pai como podem kk. As gêmeas do meio também são cuidadosas umas com as outras, mas aprontam bastante juntas kk E o Daebak é a criatura mais calma do mundo, ele quase não chora!



Muitos famosos também já apareceram nesse programa, entre eles as garotas do SNSD, os garotos do Super Junior, EXO, o ator Jang Geun Suk, o cantor G-Dragon e muitos outros.


Nessa cena a Sarang num determinado momento tira o vestido (só porque ela quer mesmo) e o G-Dragon fica morrendo de vergonha!
 Hilária essa cena!

Esse é programa é interessante, não apenas da perspectiva de que são celebridades cuidando de seus filhos e se atrapalhando no meio do processo. Mas muitos pais que participam do programa agradeceram afirmando terem esse tempo disponível pra passar com os filhos e participar de forma mais ativa do crescimento deles, afinal, em países como a Coréia e o Japão ainda é muito comum que a mulher tome conta de casa.

Depois dele, muitas mães disseram que os pais passaram a contribuir mais em casa, imitando inclusive algumas coisas que as celebridades fazem. Então, além de tudo, ele mostra de forma leve e divertida que não nada de errado ou de vergonhoso que os homens ajudem as mulheres em casa, muito pelo contrário, você passa a estar mais presente na vida deles, principalmente nessa fase que vai ser tão importante para a construção do caráter dos mesmos.

E então? Ficaram com vontade de assistir?
Vocês podem conferir todos os episódios na página oficial do Youtube da KBS, todos legendados em inglês.

Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário