Fuse lança lista dos "10 álbuns de K-POP que nós precisamos ouvir em 2016"!


Olá!


Fuse fez uma lista dos "10 álbuns de K-POP que nós precisamos ouvir em 2016", que consiste em uma lista dos 10 comebacks e debuts que nós esperamos que aconteçam esse ano. Vamos conferir? (note que a lista trata-se dos álbuns que queremos ouvir, embora muitos deles ainda não estejam oficialmente confirmados.)

1. Álbum "MADE" de Big Bang [confirmado]
Depois dos lançamentos dos single albums em 2015, um álbum completo está garantido para o ano de 2016, embora a data de lançamento ainda não tenha sido confirmada. Os membros não participaram das cerimônias do final de ano para se focar na preparação do álbum. 

2. Álbum solo de estréia de Tiffany do Girls' Generation [não confirmado]
Rumores e notícias vinham acontecendo de que Tiffany faria sua estréia solo depois do debut solo de Taeyeon. SM Entertainment declarou que nada está confirmado.

3. Comeback das Wonder Girls [confirmado]
O grupo se transformou em uma banda no seu último comeback e isso se tornou um hit. JYP Entertainment disse que Wonder Girls é um dos grupos que estão na lista de comebacks deste ano.

4. Comeback do After School [não confirmado]
Em um relatório de comebacks de 2016 da Pledis Entertainment, After School não está na lista para fazer seu retorno este ano. Os membros disseram que possuem atividades individuais e o comeback de Orange Caramel. 

Mas uma petição online pelo comeback de After School está crescendo, então vamos manter as esperanças?  

5. Reunião do H.O.T [não confirmado]
Vários rumores surgiram ao redor da boy band original H.O.T (assim como as Sechskies) de que eles irão voltar e fazer seu comeback. A equipe do H.O.T disse que nada está confirmado ainda.

6. Comeback do 4minutes [confirmado]
A Cube Entertainment confirmou que as garotas irão fazer seu comeback este mês. É provável que seja com o DJ Skrillex, já que eles foram vistos juntos no estúdio.

7. Comeback do AOA [confirmado]
FNC Entertainment anunciou no relatório de comebacks de 2016 que AOA vai promover em unidades, incluindo o AOA Black com Youkyung. 

8. Álbum solo de Jessica [não confirmado]
Ela recentemente impressionou os fãs com seu cover de "Gravity". Ela está imersa na moda na China, e seria bom se ela lançasse um álbum solo também!

9. Comeback de Lee Hi [confirmado]
No último verão foi anunciado que Lee Hi faria seu comeback sob a HIGHGRND de Tablo, ao invés da YG Entertainment.

10. Estréia da subunidade SHY do Girls Generation [não confirmado]
Os membros Sooyoung, Hyoyeon e Yuri inclusive já fizeram uma apresentação juntas em um concerto recente das Girls Generation. Mas nada sobre essa subunidade foi confirmado ainda.

Fonte: Allkpop

Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário