5 K-dramas com alta expectativa para 2016


Para começar bem o ano de 2016, que tal marcar no calendário alguns doramas que serão lançados esse ano? Aqui vão 5 doramas que achamos que estão sendo mais esperados para esse ano. 

Confiram!




Estrelado por: Kim Go Eun, Park Hae Jin, Seo Kang Joon, Lee Sung Kyung, Nam Joo Hyuk, e Park Min Ji

Episódios: 16
Estréia: 04/01

Sinopse: Hong Seol (Kim Eun Go) não é a estudante mais inteligente ou mais privilegiada, mas ela é, sem dúvida, esforçada e séria. Em contraste, o veterano da Hong Seol, Yoo Jeong (Park Hae Jin), é um empreendedor elevado com a boa aparência, capacidade atlética e graus para provar isso - mas ele esconde um lado sombrio. Ainda mais estranho, uma improvável aliança é forjada entre estes dois colegas de lados opostos da pista.


2. Signal


Estrelado por: Kim Hye Soo, Lee Je Hoon, e Jo Jin Woong

Episódios: 16
Estréia: 22/01

Sinopse: Lee Je Hoon e Kim Hye Soo são detetives no mesmo grupo que trabalham na resolução de casos já arquivados. Eles são capazes de se comunicar com um detetive do passado (Jo Jin Woong) por meio de um rádio de duas vias, e juntos eles trabalham para descobrir novas pistas e resolver crimes antigos.


3. Neighborhood Hero


Estrelado por: Park Shi Hoo, Yuri (Girls' Generation), Lee Soo Hyuk e Jo Sung Ha

Episódios: 16
Estréia: 25/01

Sinopse: Um ex-agente secreto (Park Shi Hoo) deixa sua vida anterior de perigo e corre atrás de um bar chamado "Neighborhood" em uma pequena cidade onde ele ajuda os moradores com seus problemas.


4. Madame Antoine


Estrelado por: Han Ye Seul e Sung Joon

Episódios: 16
Estréia: 22/1

Sinopse: Seus poderes são o resultado de uma conexão espiritual com Maria Antonieta. Go Hye Rim (Han Ye Seul) tem feito um nome para si mesma como uma cartomante famosa especializada em todas as coisas românticas. Na realidade, os seus poderes de observação aguçado são tudo menos mágico. Mas quando ela concorda em participar de um teste psicológico projetado para desmascarar a existência do amor verdadeiro, Hye Rim de repente descobre que sua carreira ameaçada por Choi Soo Hyun (Sung Joon), um psicoterapeuta cético.


5. Descendants of the Sun


Estrelado por: Song Hye Gyo e Song Joong Ki

Episódios: 16
Estréia: Agendada para ir ao ar na Coréia em fevereiro

Sinopse: Uma história sobre uma médica e um soldado que se apaixonam em um país fictício devastado pela guerra.


Fonte: HancinemaDramafever, Dramabeans

Até a próxima!
E um FELIZ ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário