10 coisas que todo amante de K-pop deve fazer antes de morrer!


Olá!


Bem, e aqui estamos nós com mais uma daquelas listas sobre o que fazer antes de morrer, e nada melhor do que a versão dela para os amantes de k-pop, não é mesmo?  Então, chega de enrolação e vamos conferir? 

1. Ir a um Concerto


É divertido assistir a uma apresentação do seu artista favorito na tela do computador, mas quando surgir a oportunidade, ir a um concerto ao vivo pode ser muito mais emocionante do que ficar sentado na frente do computador. Além de ver seus ídolos pessoalmente, você vai encontrar pessoas que são tão loucas pelo K-pop quanto você! Ah, e não se esqueça de participar da sessão de Hi-Touch também! 



2. Comer comida Coreana

Não sei vocês, mas toda vez que eu assisto algum dorama e vejo os personagens comendo as comidas coreanas, eu sempre fico com vontade de comer também! Então, por que não aproveitar essas férias e experimentar comer em algum restaurante coreano, ou tentar fazer uma daquelas receitas você mesmo?  



3. Assistir um K-drama ou filme

Bem, os cantores de K-pop são ótimos em dançar e cantar, mas muitos deles atuam também! Então, que tal experimentar assistir algum dorama com aquele ídolo que você tanto curte? 



4. Cantar em um Noraebang


Digamos que é uma espécie de Karaokê com música coreana. É difícil encontrar um desses por ai, mas é uma ótima diversão pra você e seus amigos que amam k-pop, assim, não importa quão mal você cante, eles não irão te julgar, porque isso é apenas uma atividade para descontrair!





5. Aprender a dançar uma música

Olha só, uma forma divertida de se manter saudável (até porque tem algumas coreografias que vamos combinar, né? Dá pra perder vários quilos só com os 10 primeiros segundos kkk) Nem todas as músicas são fáceis de aprender, mas com o tempo você vai pegando prática, ou então, pode optar por aprender só a parte chave da dança. Existem vários vídeos no Youtube ensinando a dançar as músicas de K-pop, inclusive com os próprios ídolos, é só dar uma procuradinha!  



6. Participar de um fan meetup nas proximidades

Se você não tem a chance de ir a um concerto, então pode experimentar ir a um fan meetup. As vezes, os fãs criam esse tipo de evento só pra conhecer outros fãs que moram nas vizinhanças! Você não consegue encontrar um fan meetup? Então crie o seu!



7. Assistir uma apresentação ao vivo online


Assistir uma apresentação que foi pré-gravada e depois colocada no Youtube não tem a mesma emoção de ver tudo acontecendo ao vivo! A emoção de ver outros fãs torcendo assim como você, os ídolos se apresentando em tempo real, wow! O que está esperando? pegue logo seu Light Stick e comece e cantar! (a propósito, fizemos uma matéria sobre isso recentemente, é só CLICAR AQUI)



8. Mandar um e-mail ou presente


Os ídolos sempre apreciam quando os fãs mandam cartas, não importa o quão pequeno/grande eles sejam! Você também pode comprar alguma lembrancinha que lembre o lugar de onde você veio, roupas, acessórios, e até mesmo fazer o presente manualmente!



9. Esperar por um grupo no Aeroporto

Se você não pode comparecer aos eventos ao vivo, e nem vai ter a sorte de topar com eles andando pela rua, então o aeroporto é o melhor lugar para encontrá-los! Basta entrar em contato com outras pessoas que estão planejando fazer isso e participar do comitê de boas vindas!



10. Visitar a Coréia  


O K-pop é apenas um dos lados da Coréia. Visitá-la pessoalmente vai fazer com que você entre em contato direto com essa cultura e aprenda mais sobre seus costumes, suas histórias, entre outras coisas. 




Eu ainda poderia citar como bônus a ideia de "criar um site/blog que fale sobre k-pop"! Mesmo com vários sites/blogs que falem sobre isso, nada melhor do que escrever você mesmo sobre os assuntos que você tanto ama, e afinal, esse foi um dos motivos pelo qual criamos o Cafeteria Nerd! hehehe

Fonte: Koreaboo

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário