Tudo sobre... The8 do Seventeen!


Olá!


Aqui estamos nós com curiosidades sobre o The8! Acho que é o membro que mais mudou de estilo de cabelo até agora kkk Querem conhecer mais um pouco sobre a vida dele? Então continuem lendo!

THE8

- Apareceu no Seventeen na 5° temporada da Seventeen TV, em 2014.
- The8 é encarregado de ser o fofo do grupo e a forma como ele fala coreano é seu principal charme.
- É um b-boy.
- Ele é cristão e budista.
- Ele pratica wushu desde os 5 anos.
- Entrou na audição quando estava na escola na China.
- Fez bboying na China por seis anos e aprendeu artes marciais.
- Ele venceu em primeiro lugar o Concurso Nacional de Artes Marciais na China. 
- Seus maiores modelos são os seus pais.
- Seu modelo ideal é Henry (Super Junior M).



- Quando perguntado sobre o lugar que ele mais gostaria de visitar nas férias, ele respondeu: "praia".
- Seus hobbies são dançar, cantar, fazer compras e assistir filmes.
- Sua estação preferida é o verão.
- Seu número favorito é 7.
- Ele come muito, principalmente arroz.
- THE8 tem que comer café da manhã todos os dias senão ele não tem forças.
- Disse que se diverte bastante aprendendo coreano.
- Ele disse que tem que comer 3 vezes ao dia, mesmo se ele tiver compromisso às 3 horas da madrugada, ele acordaria uma hora mais cedo.
- THE8 disse que via muitos programas de variedade na China, e ele quis se tornar um superstar, então esse é o por quê dele ter se tornado um cantor na Coréia.
- Por se muito magro, enquanto os membros estão se exercitando ele está comendo.



- Seu tipo ideal é uma garota como o Joshua, alguém que tenha uma personalidade amorosa.
- Seu tipo ideal é uma menina fofa e gentil.
- The8 escolheu 1,60-1,70m como altura ideal para sua garota ideal.


BÔNUS


"Se identificou com ele? Quer saber se ele é a sua alma gêmea? Faça o teste e descubra!"



Até mais!!

12 comentários:

  1. THE8 é tão fofo *ㅅ* ás vezes parece que as pessoas esquecem que ele existe, o que é um grande erro. Esse menino merece muito amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você!!! ♡♡♡♡ Acho ele muito fofo e engraçadinho! kkkkkkkk Mas é verdade que as pessoas geralmente não reparam nele, chega até a ser um pouco triste... Mas o importante é que ele ainda tem as fãs que o adoram!! ^^

      Excluir
    2. Ele é meu UTT eu nunca esqueceria da existência do meu bb Oppa

      Excluir
    3. Oooowwwnnnnn, isso mesmo!! Também acho ele super fofo e as habilidades de dança dele então? Ai gente, vamos dar muito amor pra ele! ❤❤❤

      Excluir
  2. Só agora percebi a mão boba do Jeonghan.-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!! Eu não tinha percebido até hoje kkkkkkkk

      Excluir
  3. AHHH A ALTURA IDEAL É 1,60! Ah é, eu esqueci que tenho 1.59m hahahah
    Meu Deus, ele é tão fofinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooooooooowwwwwwwnnnnnnnn, carambaaaaa!!! Que lindoooooo!!! Bateu certinho com a altura ideal pra ele!! Parabéns!! 👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. hahaha, ele é um dos meus amores de Seventeen <3
      Mas acho que meu bias ainda é o Joshua (ele fala inglês, gosta de filme de terror e de Bleach, é maravilhoso)

      Excluir
    3. Eeeeeeeeeeiiitaaaaaaaaa, bate aqui!!! Meus bias no Seventeen são o Woozi e o Joshua (sim, tenho dois bias pq não fui forte o suficiente para escolher só um hahahahahaha)!! Adoro os idols que curtem animes!!! (e os que são fofinhos e cavalheiros) XD

      Excluir
  4. Hey, uma curiosidade aq... qual é o nome verdadeiro do The8??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu pesquisei o nome verdadeiro dele é Xu Ming Hao (徐明浩) em chinês e Seo Myung Ho (서명호) em coreano. ^^

      Excluir