8 celebridades coreanas com hobbies incomuns


1. Shim Hyung Tak (심형탁) – “Doraemon”


Fãs costumam chamar o ator Shim Hyung Tak de "Shim-taku" – junção do seu sobrenome com a palavra japonesa otaku – por causa da sua obsessão com a animação japonesa "Doraemon". Para quem não sabe, Doraemon é um gato robô que viaja no tempo para ajudar um garoto. No programa da MBC, o "Infinite Challenge", ele disse que Doraemon lhe deu conforto quando ele foi desprezado por outros alunos da sua escola. Até hoje ele coleciona coisas desse desenho.





2. Baek Jong Won (백종원) – “World of Warcraft”


Um chef de cozinha e empresário que detém até 26 franquias de restaurantes em todo o país, tem como hobbie especial jogar "World of Warcraft". Quando ele se casou, ele até prometeu a sua mulher, a atriz Então Yoo Jin, que ele iria acabar com seu jogo vício, mas, recentemente, no programa de TV coreano "My Little Television", revelou que possuía uma edição limitada WOW mouse do computador. Achei ele ousado (hahaha).








3. Kang Dong Won (강동원) – “One Piece”

O ator ama tanto o anime/manga que participou de uma exposição "One Piece", que foi realizado no Memorial da Guerra da Coreia em 2014 e disse que, se fosse feito um filme de One Piece, ele gostaria de interpretar o personagem Luffy. No seu filme de 2009, "Jeon Woo Chi", ele disse que ele canalizou seu Luffy interior para as filmagens. Ele deve ter ajudado, porque o filme passou a ser o terceiro melhor filme mais vendido do ano.



KKKKKKK Ri horrores com isso...

4. Super Junior’s Kyuhyun (조규현)– “Starcraft”


Ele foi apelidado por seus fãs e amigos de "Game-kyu" – junção da palavra em inglês para jogo e seu nome – por seu longo histórico de amor por jogos, o cantor do Super Junior falou sobre isso no programa "Radio Star" da MBC sobre como ele uma vez venceu o cantor Shin Hye Sung, do Shinhwa, em um jogo de "Starcraft". Kyuhyun é bom o suficiente para ser classificada em primeiro lugar entre as celebridades e é amigável com os outros jogadores.







5. EXO’s Chanyeol (찬열) – Rilakkuma

O membro do EXO tem vários bonecos do personagem japonês Rilakkuma em volta de sua cama, como
consta em seu Instagram pessoal. No programa do canal SBS, "Roommate", seu boneco  foi a primeira coisa que ele tinha embalado antes de deixar o dormitório. Seu fandom – Exo-L – cientes do seu hobbie de colecionar esse boneco, continuam a presenteá-lo com itens relacionados ao Rilakkuma.







Ok...

6. Defconn – “Neon Genesis Evangelion”

Caso não estejam lembrados, ele é um dos apresentadores do programa Weekly Idol. Embora Defconn compartilhe a mesma mania de colecionar tênis como G-Dragon – líder do BIGBANG–, ele também tem uma paixão com a animação japonesa "Evangelion". No show "I live alone", ele mesmo foi para o Bucheon International Animation Festival e exprime o seu amor para o escritor da série. Seu personagem favorito é Asuka Langley Sohryu, mais conhecida como Asuka.




7. Ji Jin Hee (지진희 ) – Lego

Ele ama tanto Legos que ele mesmo pertencia a um clube que partilhava informações e histórias entre si sobre o jogo. No programa "Happy Together", ele revelou que ele passou dois anos fazendo o Millennium Falcon do filme "Star Wars" antes de vendê-lo. O ator tipicamente compra Lego de segunda mão e vende o produto acabado com preços elevados, levando alegria ao reconstituir as peças juntas, ao invés de coletá-los.










8. CNBLUE’s Jung Yong Hwa (
정용화) - “The Simpsons”


O amor de Jung Yong Hwa pelo desenho "Os Simpsons" está em uma escala completamente diferente: ele tem de bonecos, camisetas, travesseiros, cobertores, roupas íntimas até mesmo os personagens de marca registrada deles. O cantor disse em uma entrevista: "Homer Simpson é a maior estrela do rock na terra. Eu quero nascer de novo como Homer ".

Nota do autor: Certo, né... se você diz...





Até a próxima!


Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário