Shin Sekai Yori será exibido no Brasil pelo canal We


We, um novo canal da TV por assinatura que será lançado no Brasil, trará em sua programação o anime Shin Sekai Yori, que foi exibido no Japão em 2012 e conta com 25 episódios. A história é baseada em um novel de mesmo nome e a animação foi feita estúdio A-1 Pictures (mesmo de Fairy Tail e Sword Art Online)

A história se passa mil anos no futuro, no Japão, onde existe uma utopia.  A protagonista, Saki Watanabe, vive em uma aldeia barrada do mundo exterior. As regras são ditadas por pessoas que possuem o "Poder dos Deuses". Depois de finalmente obter seus próprios poderes, Saki entra para a Academia Zenjin, para treinar junto com outras cinco crianças: Satoru Asahina, Maria Akizuki, Mamoru Itou, Shun Aonuma e Reiko Amano.

Entretanto, nem tudo é como parece. Nesta vila utópica, rumores estranhos sobre um gato de sequestra crianças começa a circular, e os estudantes começam a desaparecer da academia. O mundo e as histórias são bem mais macabras do que parecem e a humanidade está a beira de um colapso. 

O canal We faz parte do Box Brazil e já se encontra em negociação com as operadoras de todo o país.

Fonte: Myanimelist, ANMTV / Tradução: Cafeteria-nerd
Até mais ~~  

2 comentários:

  1. esse canal vai ser incluído em quais tvs por assinatura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O canal We faz parte da Box brasil, que está no mercado de TV por assinatura desde 2011 e é distribuído pelas operadoras NET, Claro TV, GVT TV, Sim TV, Via Cabo, entre outras.

      Você pode obter mais informações sobre o WE no blog deles:

      http://canalwe.tv.br/blog/

      Espero ter ajudado! ^^
      Até mais!

      Excluir