Noragami!

Oieeee!!!

Vamos falar sobre animes hoje? Bem, eu escolhi falar de Noragami porque ele é um anime bem recente (ainda está sendo lançado no Japão) e todos estão gostando muito dele. ^^

O anime conta a história de Hiyori, uma menina colegial como outra qualquer, que tem sua vida mudada após salvar um garoto chamado Yato, que se autodeclara um Deus. A partir desse acontecimento, Hiyori fica na margem entre o "mundo de cá (dos vivos)" e o "mundo de lá (dos mortos)". (Vale lembrar que o início do anime e o mangá são diferentes. No mangá, Hiyori é atormentada por seus colegas e vai chorar no banheiro, quando encontra um número de telefone e a mensagem "Eu resolvo seus problemas", ela liga pro número e conhece Yato.)

Vocês vão ouvir muito essa frase...

Bem, o enredo apesar de interessante parece o de um típico anime, onde uma menina qualquer de repente se encontra em uma situação inesperada. Apesar disso, com o passar dos episódios já vão surgindo alguns mistérios ao redor do Yato, fora que aparece um personagem (o Yuki, loirinho da primeira foto) que deixa as coisas bem mais fofinhas, já que ele é um garotinho em plena puberdade.

O primeiro "encontro" deles

Tem muita comédia, o Yato é sem dúvida um personagem engraçado, egocêntrico, mal-humorado e muito, mas muito cativante! Não apenas ele, mas os outros personagens que vão aparecendo pela história também. É cada situação em que eles se metem...

Já ouvi vários comentários dizendo que esse é um dos melhores animes da temporada, assim como pessoas dizendo que a história se parece muito com um ou outro anime/mangá. Eu só posso dizer que pra quem gostou de Hataraku Maou-sama, provavelmente vai gostar de Noragami, porque o estilo é quase o mesmo.

Veja o trailer abaixo:

  

Onde baixar: Anime House, Sakura Animes, Animes Cx.
Assistir Online: Anitube,

E vocês? Gostaram desse anime ou não?

Até mais ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário