Melhores frases de animes

Olá,

Aqui estamos nós com algumas das melhores frases de animes, afinal, em pleno final de semana não tem nada melhor que relembrar os momentos que mais marcaram a gente nos animes, não é? Espero que vocês gostem! 


"Não te matarei por ser um shinigami, e sim por ter apontado uma arma contra o meu orgulho - Bleach"

"Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente - Fullmetal Alchemist"



"Nada é perfeito, porque a vida não é perfeita. Por isso ela é tão bonita. - Fullmetal Alchemist"

"Eu não vou dar ouvidos a um cara que põe a culpa de tudo na vida e no destino - Naruto"


"É patético desistir de algo sem nem ao menos ter tentado - Another"
"Eu parecia uma pessoa morta antes, mas você me deu um futuro. Você é minha esperança pra viver. Mas se não pudermos ficar juntos, quero pelo menos morrer por você. E, mesmo assim, eu continuarei te seguindo, Yuki. - Mirai Nikki"


"Eu prefiro confiar e me arrepender do que duvidar e me arrepender - SAO"


"Mesmo se você tiver uma arma ruim, atire várias vezes porque você acertará alguma coisa - D.Gray Man"


"O ódio é como uma faca de dois gumes, uma vez vingada você também estará condenado a viver em meio a dor e o sofrimento. Agora, cabe a você escolher - Jigoku no Shoujo"





"Nenhuma memória devia ser esquecida, por mais dolorosa que ela seja. Porque um dia, serei capaz de superá-la. Fruits Basket"



"Os humanos são os únicos seres que se divertem com os sofrimentos dos semelhantes - Hellsing"





Por enquanto é isso,
Até mais ~~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário