Inu x Boku SS


O anime de hoje é Inu x Boku SS! Já tinha ouvido falar bastante deste anime, mas nunca despertei vontade de assistir, porque imaginava a história de uma forma diferente, mas ele me surpreendeu bastante, mostrando-se fofo, engraçado e criativo.


A história conta a vida de Ririchiyo que sempre foi ofuscada pela sombra da sua rica e poderosa família. Todos que se aproximavam dela, o faziam por interesse ou para tirar sarro. Um dia, ela se cansa disso e decide sair de casa para poder viver por si só e mudar. Seus pais só aceitaram se ela fosse viver na Mansão Ayakashi, um lugar onde as pessoas "dizem" ser um complexo de apartamentos para celebridades e pessoas ricas, onde cada morador tem o direito de ter um agente do Serviço Secreto. É assim que ela conhece Miketsukami Soushi, um SS que jura lealdade a ela e alega ter sido salvo pela mesma.



Bem, a nota que eu dou pra esse anime é 91. Apesar de ter todas as características ditas anteriormente, ele é mais focado nas meninas e possui uma história relativamente calma, é claro que existem algumas controvérsias, aventuras, passados ocultos e um romance fofo, mas a história se baseia nisso. 

Mas não deixo de recomendar, porque tudo é contado de uma maneira divertida, e os personagens possuem personalidades únicas, impossível não se apegar a algum deles! E o Miketsukami-kun é realmente muito cavalheiro, apesar de ser um pouco vergonhoso no início vendo-o devotar-se tanto a protagonista, com o tempo você acaba se acostumando a isso e passa a achar fofo, fora que a Ririchiyo também muda um pouco o jeito dela e passa a ser mais agradável. 

Estranho que eu acabei me identificando muito com a protagonista, de uma forma que eu nunca tinha visto em nenhum outro anime, confesso que foi engraçado. 

Vejam o trailer: 



Enfim, não deixam de assistir esse anime! E se você já assistiu, o que achou?

Até mais ~~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário