Hal


Hoje resolvi falar sobre um filme muito bom que assisti a algumas horas atrás e fiquei animadíssima para compartilhar com vocês! ^^

Hal, conta a história de Kurumi, uma jovem que descobre que o menino que ela ama, Hal, faleceu em um trágico acidente. Kurumi fica profundamente triste, mas no lugar de Hal um outro garoto aparece. Este garoto na verdade é um robô e, por mais estranho que possa parecer, também atende pelo nome de Hal.


A nota que eu dou a ele é sem dúvidas 100! Mesmo tendo apenas 1 hora de duração, esse filme conseguiu deixar uma mensagem profunda em mim, e em todos que o assistiram também. Impossível não se apaixonar por ele e ficar horas a fio repassando as melhores cenas. 

Eu tive de me segurar pra não chorar e conseguir ler as legendas, porque o final foi muito, mas muito inesperado! E mesmo assim foi perfeito. Confesso que em nenhum momento me passou pela cabeça que tudo terminaria da forma como terminou. 


Existem alguns mistérios ao redor do passado do Hal que vão sendo contados ao longo da história, que nos faz entender um pouco mais ele. Confesso que depois de ver esse filme, fiquei com uma vontade enorme de ter um cubo mágico hehehe Ele acabou ganhando um significado a mais pra mim também. 

Não dá pra descrever com todas as palavras tudo o que o ele me fez sentir, só assistindo pra entender mesmo. Não deixem de assistir a esse filme que além de um ótimo enredo, possui traços belíssimos! 

Assistam ao trailer:


Assistir online: Anitube.

Até mais ~~ 

2 comentários:

  1. adorei muito o filme, final surpreendente que acabei chorando.... muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei o final emocionante! Nem imaginava o que ia acontecer! O final com certeza só contribuiu pra que o filme ficasse ainda melhor.

      Obrigada pelo comentário! ^^

      Excluir